Hostus

1168 palavras 5 páginas
Hostus

A cabo da Era glacial Mindel, uma espécie de ser humano anterior aos homens Cro-magnon, evoluíram rapidamente na superfície terrestre devido ao volume do seu cérebro, e sua capacidade física de se adaptar as agudas mudanças climáticas no planeta nessa determinada época.
Em apenas 3 mil anos de existência -contando 2 mil anos necessários para a total estruturação e aperfeiçoamento das faculdades mentais desse hominídeo – ele já havia realizado evoluções tecnológicas que distanciavam das nossas em milênios de desenvolvimento nessa atual linha crescente desde a Revolução Industrial.
Ele já sabia como manipular totalmente os recursos naturais do globo, bem como já havia desenvolvido avançadas técnicas de telepatia suficientes para a menor dependência dos androides, maquinários de inteligência artificial e luz elétrica, gerando, assim, uma gestão de sustentabilidade no planeta propiciando melhor qualidade de vida para os habitantes terrestres mesmo com a evolução tecnológica em constante crescimento.
O planeta ainda não havia se modificado e possuía a forma daquilo que hoje denominados Pangéia, logo, havia um único pais/continente governado por todas as nações numa espécie de política que mais se assemelha ao nosso comunismo, mas, sem os erros grotescos humanos, evitados graças a inteligência superior desse hominídeo que sabia lidar com todas as adversidades de forma pacífica e moderada, até que uma atribulação fez essa raça tão bem sucedida de hominídeo tomar a decisão mais drástica de sua existência.
Por volta de 12.000 A.C, uma estrela anã marrom há aproximadamente 10 000 anos luz da terra havia terminado seu ciclo de fusão de átomos de hélio e se preparava para queimar carbono, esse processo natural gerou uma grande explosão.
Essa explosão causou a passagem de uma cortina de fumaça densa que durou três meses no nosso calendário, ao fim desse período algo se modificou na estrutura dos gases terrestres...
Além de alguns problemas de logística facilmente

Relacionados

  • Mario Da Gama Kury Dicionario De Mitologia Grega E Romana
    242137 palavras | 969 páginas