Homofobia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (588 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
HOMOFOBIA

Desde os tempos idos assim como Israel, todas as nações tinham suas leis, estatutos e regras. Havia casos em que a palavra de um monarca valia como lei escrita. Nessas leis o reiordenava que ele, somente ele, fosse adorado. Quem adorasse outros deuses seria morto (Dn 6.12). A vida civil e a religiosa eram regidas pelo rei. Ou seja, o rei era a “constituição”.

O deus Baal eraadorado por regimento também. Os sidônios (1 Rs 11:2) adoravam Astarote, a filha de Baal. Esta recebia adoração com rituais de licenciosidades e grandes apelos sexuais entre pessoas de sexo diferente eaté entre pessoas do mesmo sexo. Toda a licenciosidade fazia parte da “Constituição de Baal”.
No Brasil, todos nós, estamos a alguns dias para recebermos uma “Constituição de Baal”. Vamos continuaradorando ao Nosso Deus, mas seremos regidos por Baal. Se formos regidos por Baal seremos servos de Baal.

Inventaram uma palavra chamada “HOMOFOBIA”. Desde a reforma do ensino em 1971, quando acabaramcom o curso de admissão e eliminaram o ensino da filosofia nas escolas, nunca se tomou conhecimento desta palavra. Nem os dicionários a conheciam. Nem os melhores conhecedores universitários da línguaportuguesa ouviram falar.

Quando tentei estudar o significado de tal palavra fiquei arrepiado e meu espírito desmaiou em mim. O termo “homo” faz alusão àquilo que é único. Ou seja, do único sexo. E“fobia” é todo sentimento genérico que eles chamam de mórbido e doentio.

Resumindo: estão chamando de doentes pessoas sadias. Pessoas que crêem No Deus que fez homem e mulher para formação dafamília. Estão chamando Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo de insanos.

Só para você ter uma idéia. A “Constituição de Baal” prescreve o seguinte:

- Vai prender um pai decente que contestartal prática.

- Nós evangélicos poderemos dizer nos cultos, dentro das igrejas, que homossexualismo é pecado, mas fora dos cultos seremos presos.

- As escolas deverão ensinar para nossos...
tracking img