Homofobia x Evang licos

1229 palavras 5 páginas
Homofobia x Evangélicos
Bom, isso é uma coisa que não deveria existir, um conflito entre um crime e uma religião.
Pra começar, é bom deixar claro, que nem todos os evangélicos são homofóbicos, mais quase todos os parlamentares ( Senadores ) que são contra a criminalização da Homofobia são.
Você deve se fazer a pergunta: Porque os senadores evangélicos não querem criminalizar a Homofobia?
A Resposta é simples: Preconceito!
Pois é, tais senadores contrariam a própria palavra de Deus ao negar proteção a um certo grupo de pessoas, no caso os homossexuais!
As Alegações do Senadores Evangélicos são:
1 – “Criminalizar a Homofobia é tirar o direito de pregarmos contra o homossexualismo”
Refutação: Mentira, O PLC 122, não priva ninguém de criticar ( sem ofender ) a conduta homossexual, no caso as relações homossexuais, sentimentos homossexuais, etc… O projeto deixa claro:
“§ 5º O disposto no caput deste artigo não se aplica à manifestação pacífica de pensamento decorrente de atos de fé,fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso VI do art. 5º da Constituição Federal.” (NR)” http://www.plc122.com.br/plc122-06/ Ora, então porque continuam resistindo em aprovar a PLC 122?
2 – A Outra Alegação vem do Deputado Magno Malta, que faz o desfavor de confundir a cabeça dos fiéis, além de promover a ignorância, pois suas argumentações são infundadas e baseadas no ódio.
“Se aprovarmos um projeto desses, de você ser criminoso por não aceitar a opção sexual de alguém, é como se vc estivesse legalizando a pedofilia, o sadomasoquismo, a bestialidade.”
Segundo a visão de Magno Malta, e do que depender de seus esforços, o processo será arquivado novamente devido a inconstitucionalidade que ele apresenta. “Se aprovarmos um projeto desses, de você ser criminoso por não aceitar a opção sexual de alguém, é como se vc estivesse legalizando a pedofilia, o sadomasoquismo, a bestialidade.” O Projeto de lei PLC 122 traz sutilezas que prejudicariam a sociedade brasileira,

Relacionados