Homicidio qualificado

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (394 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
METAVERSO

SP
2012


César Kenzo N°9
Marcos Paulo Santos N°22
Vinicius de Sousa Neves N°30
Vitor ferreira Mendes N°31

METAVERSO

* O QUE É?
* PRA QUE SERVE?
*COMO PODEMOS USAR DE UMA FORMA EDUCACIONAL?
* PASSO-A-PASSO

Orientado pela professora: Andréia Gouveia

SP
2012
Sumário

Conteúdo 4
Metaverso 4
Conclusão 5
Referências 6Conteúdo
Metaverso

Metaverso é um tipo de mundo paralelo, no qual existe tudo, mas tudo mesmo. O metaverso é um mundo virtual, criado por programadores profissionais, ou seja, não é qualquer um que podefazer isso, usado para relacionar seus usuários uns com os outros, independentemente do método escolhido por eles.
Os metaversos são muito utilizados em jogos redes sociais e etc. Mesmo vocêpensando: “Eu não uso isso, tenho certeza”, mas você usa sim, ou já usou. É de se imaginar que a maioria das pessoas que tem um computador já acessou uma rede social, baixou um jogo, um programa de qualqueroutro tipo, se fizeste isso, sim, você já “viveu” em um metaverso.
O metaverso serve para relacionar as pessoas por um meio virtual, seja em 2D,3D... Porém além de tal função, os metaversos servemtambém para a educação. Primeiro que um metaverso pode ser usado para ensinar as pessoas a fazer cálculos, plantas, imagens, vídeos e etc. Um programador pode fazer o que ele quiser dentro de ummetaverso, é um mundo só dele, no qual ele pode colocar o conteúdo de sua escolha. Do mesmo jeito que ele pode fazer algo de educação, ele pode colocar um conteúdo inadequado, para algumas pessoas, o que podeser útil para outras.
Desenvolvimento de normas técnicas para a MetaverseConceptually, o metaverso descreve um futuro da internet persistentes, compartilhados, 3D espaços virtuais ligados em umuniverso percebido virtual , mas os padrões comuns, interfaces e protocolos de comunicação entre os sistemas de ambientes virtuais ainda estão em desenvolvimento .

Conclusão

O mundo metaverso é...
tracking img