Homeopatia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (293 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de março de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O Que é homeopatia?

A homeopatia é um sistema de medicina que se baseia na Lei dos Semelhantes. A verdade dessa lei tem sido verificada experimentalmente e clínicos dos últimos200 anos. Vejamos por exemplo:

 Se o seu filho acidentalmente ingere certos venenos, que podem ser aconselhados a administrar o xarope para induzir vômito. Ipecac é derivado da raizde uma planta sul-americana chamada Ipecacuanha. O nome, na língua nativa, significa "a planta junto à estrada que faz você vomitar." Comendo a planta provoca vômito.

 Quando umgrupo de voluntários saudáveis ​​tomaram essa substância para determinar os efeitos desta droga, eles descobriram que a droga induziu outros sintomas também. A boca saliva muitoconservados. A língua era muito limpo. Houve uma tosse tão grave que levou a calibrando e vômitos. Houve náuseas incessante. Embora seja esperado que um vômito normalmente aliviar asnáuseas, este não era o caso.

Tal experiência, com voluntários saudáveis, é chamada de prova, e é a fonte homeopata de informações sobre a ação de uma droga.

De que serve esta plantapoderia ser? Se uma pessoa estivesse sofrendo de uma tosse engasgos após um resfriado, ou uma mulher estava vivenciando a doença de manhã com náuseas incessante que não é aliviar porvômitos e, em seguida ipecacuanha, administrado em uma dose minutos, especialmente preparado por uma farmácia homeopática, em conformidade com aprovador FDA orientações, podem aliviar osofrimento "similar".

Samuel Hahnemamn descreveu este princípio usando uma frase em latim: Similia Similibus curentur, que traduzem ". Deixe gosta mesmo de cura" É um princípioque tem sido conhecida há séculos. Hahnemamn desenvolveu o princípio em um sistema de homeopatia medicamento chamado, e ele tem sido utilizado com sucesso nos últimos 200 anos.
tracking img