Homem e sociedade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (407 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse:- Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aqueleJipe e estacione ali na frente.O jovem disse:- Não sei dirigir.Então disse o superior:- Peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe.O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo,manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo:
- Nós queremos teu Deus.O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. Osuperior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor.
O jovem então disse:
- Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existênciaaquilo que não existe!

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;"
Nada acontece duas vezes damesma forma.
Em tudo é importante dar o melhor de si, sendo o seu coração inteireza e completude para "quando a banda passar" afinal, as lembranças sejam saudade e jamais lamento.
"Cada coisa possuium instante em que ela é."

Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie.Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja..., é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente semmurmurar ou duvidar.
O espinho de hoje..., será a flor de amanhã !




Deus, eu oro a Ti em nome de Jesus Cristo que morreu por mim. Por causa de meus pecados e das minhas enfermidades. Perdoa-meSenhor, os pecados conscientes e inconscientes que tenho cometido nestes dias. Pai a Tua palavra acaba de me ser revelada: Jesus já morreu por causa das minhas enfermidades. Logo as enfermidades que...
tracking img