hohohohohohohoho

465 palavras 2 páginas
Relatório

6º e 7º A
Relato - Por conta da distância do Ginásio Poliesportivo da Escola e pela idade dos alunos que muitos pais não os deixam ir,há uma evasão muito grande de alunos, por isso o professor uniu as turmas. Pelo o que foi planejado para as turmas, tivemos problemas na aceitação principalmente do handebol por ser considerado pelos meninos um esporte de meninas, como algumas meninas jogam futsal, foi mais fácil introduzi-las juntas aos meninos, quanto aos fundamentos básicos do futsal, a maioria dos alunos não quiseram saber, pois disseram que já sabiam e que queriam na verdade era jogar, quando observamos que muitos queriam mesmo jogar pois a execução além de ser um processo mais lento e portanto cansativo, além do curto tempo de uma aula de 1 hora que nas observações anteriores nas práticas pedagógicas, só propicia a pelada de dez minutos ou 2 gols, sem preocupação com os fundamentos. Na verdade tivemos que negociar com os alunos para eles fazerem o que a gente queria que eles fizessem e depois os colocávamospara “bater uma pelada”, como eles chamam.
6º 7º B Relato - Nestas turmas, tivemos os mesmos problemas que dificultaram os nossos trabalhos e ainda mais por nessas turmas terem alunos mais velhos por serem repetentes eram mais problemáticos e acabavam fazendo com que o trabalho planejado para os mesmos, fossem atrapalhados e algumas vezes até não terminados.
8º e 9º A
Relato -
A Esta turma foi a mais trabalhosa, além de todos os problemas anteriores já detalhados, ainda tinha a questão disciplinar, onde os meninos eram rebeldes eagressivos por dois motivos básicos: acharem ser adultos e porsaberem que são acobertados pela lei. E em determinadas situações confrontavam com a gente para não fazerem determinadas atividades que os desagradava, ou por não terem vontade de fazer.

8º e 9º B
Relato - Além dos problemas citados, acima o horário no final da tarde com o espaço aberto se tornou mais um problema, pois permitia a invasão de alunos

Relacionados