Hmjh

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (341 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Depois da chocante eliminação da Jennel do “The X Factor” no dia 15 de novembro, ela jurou mostrar ao mundo quem realmente é. “Perturbada”, ela admitiu sentir que Demi a transformou emalgo que ela não era, e que o público não aprovou. Você acha que Demi foi uma mentora ruim para Jennel?

Jennel Garcia se tornou a mais recente vítima do X Factor. Os jurados escolheramsalvar Paige Thomas em vez de dela depois de um dramático duelo. Jennel, que prometeu seguir seu sonho de se tornar uma super estrela, disse que agora quer se livrar da imagem que suamentora Demi Lovato a colocou, e sente que “deixou Demi fazer o que queria.”

Jennel disse para o HollywoodLife.com, “A maquiagem, o cabelo, os saltos, não vinham necessariamente de mim eeu estava deixando Demi fazer o que ela queria, e eu estava ouvindo ela, não importava o porquê, ela era minha mentora e eu confio nela.”

Ela também se arrepende de não ter dado suaopinião para Demi na escolha da música “Proud Mary,” na qual ela acredita que foi o motivo de ter ido para casa.

“Eu realmente dei o meu máximo cantando ‘Proud Mary’, porque a outraopção de música era ‘You Oughta Know’ da Alanis Morissette, a qual é muito mais minha cara do que ‘Proud Mary’, porém todos discordaram e disseram que ‘Proud Mary’ seria a música. É claro quenão era, meu intuito estava certo. Eu devia ter me convencido mais. Eu deveria ter dado a eles um pedaço da minha mente, muito mais do que eu dei, mas eu não fiz porque queria ser boa ecooperativa.”

Incrível, Jennel é super aberta sobre sua decepção com as escolhas da Demi. Enquanto ela confiava em sua mentora, ela parecia estar deixando a culpa de sua saída nas mãos deDemi. Isso é justo?

Apesar do resultado, ela afirma que não é o seu fim. “Minha voz será ouvida, eu vou lutar por tudo que eu trabalhei na minha vida inteira.”
(Via YIAAL)
tracking img