Hjuj

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (990 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
-------------------------------------------------
Porque para você tudo é tão difícil?
Sábios Ensinamentos |  Segunda, 21 de Março  |  67 visualizações |  0 comentários
  

Enviado por:raquelfragoso
Nível 7
Há coisas nas nossas vidas que parecem que nunca se concretizarão, situações que aparentam que nunca se tornaram realidade, mas permanecerão sendo sonhos utópicos em nossas vidas. Hápromessas sobre as nossas vidas que parecem impossíveis de se tornarem realidades, parece que realmente o oposto se cumprirá...

parece que tudo pende para a ausência, a dor, a tragédia, a falta,mas Deus continua nos falando de confiança e fé e continua falando para que nos posicionemos para que a vitória aconteça. Abraão tinha sobre si uma promessa , dada por Deus, de ter um filho que lhedaria uma herança enorme e que a sua descendência tomaria a terra , esta esperança e fé ele abrigava em seu coração:

“E, conduzindo-o fora, disse-lhe: Levanta os olhos para os céus e conta as estrelas,se és capaz... Pois bem, ajuntou ele, assim será a tua descendência.?“ (Gn 15,5)

“quero fazer aliança contigo e multiplicarei ao infinito a tua descendência.?“ (Gn 17,2,4-7)4. Este é o pacto quefaço contigo: serás o pai de uma multidão de povos.5. De agora em diante não te chamarás mais Abrão, e sim Abraão, porque farei de ti o pai de uma multidão de povos.6. Tornar-te-ei extremamentefecundo, farei nascer de ti nações e terás reis por descendentes.7. Faço aliança contigo e com tua posteridade, uma aliança eterna, de geração em geração, para que eu seja o teu Deus e o Deus de tuaposteridade. Porém havia esterilidade em sua família, ele não conseguia ter um filho sequer parecia impossível “Sarai era estéril, e não tinha filhos“. (Gn 11,30) 

15. Disse Deus a Abraão: Não chamarásmais tua mulher Sarai, e sim Sara.16. Eu a abençoarei, e dela te darei um filho. Eu a abençoarei, e ela será a mãe de nações e dela sairão reis.17. Abraão prostrou-se com o rosto por terra, e começou a...
tracking img