hjfcxijfc

430 palavras 2 páginas
1. DEFINIÇÃO DE PLANEJAMENTO (Etapa 1)
O objetivo desta etapa é que vocês compreendam a definição do tema “Planejamento”.

Nesta etapa, o grupo deverá responder:
1) O que é Planejamento? (definição - Estudar o conteúdo sobre Planejamento apresentado nos capítulos 7, 8 e 9 do Livro-Texto da disciplina e fazer uma pesquisa comparativa das definições de Planejamento, confrontando com o que apresentam outras duas fontes bibliográficas de Administração disponíveis na biblioteca do Polo de Apoio Presencial)

2) Quais os tipos de Planejamento? (tipologia)

2. APRESENTAÇÃO PRÉVIA DO PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA ESCOLHIDA PELO GRUPO (Etapa 2)

- O grupo deverá apresentar resumo sobre a função administrativa “Organização” constante nos capítulos 10, 11 e 12 do Livro-Texto da disciplina, pesquisando também em outras fontes, para diversificar e aprofundar a aprendizagem.

- Descrever o Projeto escolhido pelo grupo;

- Apresentar detalhadamente o que ficou decidido pelo grupo sobre o planejamento e a organização do evento de extensão, organizando as atividades de acordo com cada fase, conforme a aprendizagem sobre a função administrativa Organização, inclusive distribuindo os papéis entre os membros do grupo quanto às atividades identificadas.

3. PESQUISA TEÓRICA SOBRE DIREÇÃO COMO FUNÇÃO GARANTIDORA DO PROCESSO ADMINISTRATIVO (Etapa 3)

- Nesta etapa, deverá ser elaborado resumo sobre Direção como função garantidora do Processo Administrativo, partindo da premissa de que administrar envolve também a distinção entre os níveis gerenciais.
Pesquisar em várias fontes, entre livros e artigos acadêmicos da internet (de sites confiáveis) sobre o tema. Partir do conteúdo dos capítulos 13, 14 e 15 do Livro-Texto da disciplina (indicado ao final da ATPS).

- Definir como o grupo estabeleceu os níveis de Direção para o projeto de extensão universitária.
- Procurar identificar as possibilidades de falhas nas etapas de Planejamento e Organização, para

Relacionados