Hitsugaya

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1302 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Hitsugaya na infância, que por acaso é agora, morava na periferia da Soul Society, com sua avó e uma putinha com trejeitos de Menina Pastora Louca chamada Hinamori Momo, que foi a responsável por tirar sua virgindade. Como ele só comia, dormia e cagava, estava dando a maior despesa, então sua avó botou o moleque para trabalhar e ganhar algum dinheiro. Entretato em Rukogai quase não existiaemprego,por isso ele foi forçado a se prostituir para conseguir alguma grana fácil.


Toushirou Justus.


Hitsugaya na época em que era só um pivetinho.
Toushiro até que gostava da sua humilde vidinha, mas com o passar do tempo, Hinamori arranjou um emprego em que mantinha relações secretas com o seu chefe, e passou a morar perto da casa dele. Como uma já tinha ido embora, a avó de Hitsugayaqueria mandar o que tinha sobrado pra fora também. Foi nessa hora que os Céus ouviram suas preces. No meio do jogo de gamão semanal a vovó Hitsugaya acaba vendo Chuck Norris entrar no bar. Não se sabe o porquê mas a velhota apostou o próprio neto para ser seu aluno.
Enfim. Norris ganha e ensina o Jovem a ser cabra ômi, e em uma bela tarde,no meio do serviço, depois de brigar com uma cliente quequeria dar um calote nele(o que óbviamente foi impossível depóis do treinamento), Hitsugaya foi descoberto por uma mulher da vida mulher digna , Matsumoto Rangiku, que observou o seu talento e ofereceu a proposta de ser tornar um Shinigami. Ele aceitou, com a condição de ela pagar o dobro do valor pelos serviços dele. Livre das duas malas, Vovó Hitsugaya pôde trazer seu gigolô de 21 anos, para dentroda sua residência.
Não passou muito até Hitsugaya se destacar como Shinigami, com saudades da xereca de Hinamori, ele vai para a Soul Society. Lá é reconhecido por todos como um gênio, e sem se esforçar muito, como em toda a sua precoce vida,torna-se capitão do 10° Esquadrão. Lá ele se torna Chefe de matsumoto ecomeça a fazer "Trabalhos de Shinigami" com sua subordinada
Soul SocietyHitsugaya ja tinha conquistado tudo o que qualquer um deseja, ele agora morava com os nobres da Soul Society, tinha um escritório só para ele, vários subordinados entre eles uma assistente particular super hiper mega gostosa e ainda sustentava a Avó( e sem saber o amante dela também), tudo isso sendo apenas uma criança, enquanto você é só um viado vagabundo que vive dando desgosto e causando vergonha aoseu teu pai e a tua mãe.
Que merda que eu fiz!!!
Teu pai sobre você
É!!! Eu que o diga, e essa bosta toda só foi feita em 30 segundos
Tua mãe sobre você
Nesses belos dias de vida boa, Hitsugaya ainda mantinha contato sexual com sua amiga de infância, Hinamori, só que ela ja tinha uma vida construída com um certo capitão com jeitão de corno manso (porém era só fachada para dar um calote emtoda Soul Society e montar um cabaré), então os dois se relacionavam secretamente. Todavia ele notou que o Taichou do 3º esquadrão, Ichimaru Gin, andava de conversa torta com ela, e logo alertou-a se ela botasse mais um homem na parada, ele ia terminar tudo e ainda colocaria as fotos do que ele fazia com ela no orkut. Hinamori não querendo perder os carinhos do pequeno capitão, tratou logo deacalma-lo falando que Gin, só mandava cantada ruim e ela nunca dava atenção para o idiota.


Hitsugaya em seu habitat natural nas montanhas geladas da Finlândia.


Hitsugaya hoje em dia é rico.
Só que, em uma bela noite estrelada perfeita para se apaixonar perdidamente, voltando de uma boa trepada com Hitsugaya, Hinamori encontra o seu capitão esquartejado, morto, empalado por sua própriaZampakutou que perfurava o coração e banhado em sangue no muro da casa dela. Desesperada por que não ia ganhar a pensão alimentícia, a pobre tenente se esbalda em lágrimas. Quando ela percebe o sorriso na cara de Ichimaru (já que ela não sabia que era um botox mal feito e ele não conseguia parar de rir) pensou que ele se vingou matando o trouxa que pagava as suas contas amor da vida dela, já que ela...
tracking img