Historias

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (459 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
I- DOS FATOS
No dia 24 de dezembro de 2010, na Rua 16 de Agosto, no Bairro São Cristóvão, foi encontrado Cristiano Almeida Sampaio de 36 anos morto a tiro em sua própria residência, próximo aolocal onde estavam três testemunhas e os policiais que fizeram a ocorrência do delito .
Segundo depoimentos da autoridade condutora e das pessoas que se encontrava com o denunciado, a qual seidentificou por Cleide Santos Sampaio, o denunciado assumiu a autoria do crime, alegando agir por sua própria defesa.
O denunciado é ouvido e liberado posteriormente. Fato este que o levou a construir umahistória que se sentisse mais confortável durante a inédita situação por si vivenciada.
O denunciado, primário e de bons antecedentes, sempre foi uma pessoa estudiosa, dedicada e sonhadora com um futuromelhor, fez cursos de aperfeiçoamento do seu conhecimento, como consta nos documentos em anexo.
II- Autos
Cleide Santos Sampaio Brasileira, vendedora autônoma, casada, portador da Carteira deIdentidade nº 12654952-54, inscrito no CPF sob o nº56972511600 residente e domiciliado na Rua16 de Agosto, nº229 Bairro São Cristóvão do Aeroporto, Cidade, Salvador CEP.41510030, no Estado da Bahia, porseu procurador infra-assinado, com escritório profissional situado à Rua Av. Garibaldi, nº265, Bairro Ondina, Salvador, CEP 5140021, no Estado da Bahia mandato anexo (doc.1), vem, respeitosamente, àpresença de V. Exa., com fulcro no artigo ... da Lei nº.............., oferecer a defesa preliminar da ré citada a cima.
III- DA INÉPCIA DA DENÚNCIA
A denúncia oferecida pela Douta Representante doMinistério Público encontra-se em desrespeito aos preceitos do nosso sistema processual penal, devendo, pois, ser rejeitada, conforme o artigo....., do Código de Processo Penal, por ser inepta.
Talafirmação se faz verdade porque na peça inaugural, a denunciada fora acusado por fato descrito genericamente, sem qualquer respaldo fático, o que inviabiliza a sua defesa, restringindo seu direito...
tracking img