Historias de amor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (502 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O amor não correspondido
por Borboleta_tali » 24 Mai 2012, 21:02

Bom,minha história de amor começa quando conheci um rapaz uns anos a trás,eu tinha 14 anos e ficamos.Após 5 anos,nos encontramose ficamos novamente.Eu era uma pessoa que tinha medo de amar e de tanto me trancar para o amor,estava me apaixonando por ele e não percebi. Mas sentia que ele gostava de mim.Ele era como eu,setrancava para o amor.Estávamos juntos a 6 meses e fique grávida.Foi um susto,não estávamos preparados para ter um filho.Foi difícil!Ficamos pouco tempo junto durante a gravidez.Ele me abandonou e não quissaber nem de mim e nem da filha.Passei o momento da gravidez muito difícil,sozinha sem o pai do lado!Mas encarei com força apesar da fragilidade da gravidez.Minha família e meus amigos me ajudaram e mederam muita força!
Tive minha filhinha linda e preciosa.E ele não estava lá.Ele se aproximou um pouco quando ela nasceu,no primeiro mês dela.Depois sumiu novamente.Outro período difícil.Mas supereigraças a Deus. Isso tudo aconteceu comigo e não parei de ama-lo ( Não entendo o por que)
Hoje minha filha tem 1 ano e 5 meses,Linda e o melhor presente que Deus me deu. Ele continua distante,narealidade sempre foi.Ele so sabe da filha por causa da família que é muito presente na minha vida e na da minha filha.

Eu vivia na ilusão porque amava-o.E num belo dia vi com a sua namorada,e o meu mundocaiu,chorei muito fiquei triste!Pois vivia na ilusão que nos íamos voltar rsrsrs,como fui boba!
Mas foi a melhor coisa que aconteceu,foi encontra-lo com outra! Me fez acordar e vê que não vale apena cultivar um amor onde so eu amava.Voltei a ser a pessoa mas feliz,pois vi que não valia a pena sofrer e sim esquece-lo.Graças a Deus. Hoje Estou sozinha,mas Super Bem,de bem com a vida.

Aos 17anos,conheci outro rapaz e namoramos.Ele era e é super legal,sabe tratar bem uma mulher.O homem dos sonhos de toda menina. Acabou o namoro e ficamos sendo amigos.E ele sempre me disse que me amava.No...
tracking img