Historia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (680 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Reciclagem do jeans.

Há pouco tempo foi lançada uma nova proposta na forma de comércio da grife holandesa, Mud jeans. A marca tem a idéia de reciclar seus jeans, por serem feitos de um algodãoorgânico da Turquia, sendo uma matéria prima cara e difícil de trabalhar.
Funcionaria da seguinte forma: através do aluguel da calça jeans. Isso mesmo, o consumidor pagaria vinte euros para se inscrevere depois pagaria mensalmente cinco euros, após um ano o consumidor pode trocar a sua calça por outra.
Com certeza é um método sustentável, além de economizar, a ação é pró ao meio ambiente. Issoseria muito bom para a Mud, e também para aquele que irá consumir. Porque não seria necessário gastar uma fortuna comprando uma calça jeans, pagaria uma pequena taxa por mês. Ou seja, sessenta eurosanualmente sem contar com a taxa de inscrição.
Todo o ano o produto poderá ser trocado por outro, e isso é muito interessante. Com o passar do tempo temos a tendência de deixar de lado muitas roupas nonosso armário, por sair da moda, ou por não gostarmos mais, enfim por diversos motivos. Mas agora seria diferente, quando cansássemos da nossa calça poderíamos troca-lá por uma nova.Uma maneira pratica de estar sempre na moda sem se preocupar com quanto irá gastar, se possui ou não esse dinheiro. É simples, fácil e útil. Um projeto que será muito valorizado no mercado,futuramente.
 
Atinge um amplo público de estilos de vida diferentes, os sustentáveis irão aderir a ideia, assim como as pessoas ligadas nas mudanças de visuais, e mais pra frente outrasempresas passarão adotar á causa. 

Apresar de todas as vantagens, não deixa de existir as desvantagens. Não sabemos se agradaria todos os consumidores, por saber que estão usando umaroupa feita por um tecido que já foi usado por outra pessoa. E às vezes o consumidor prefere pagar na hora para não ter mais um compromisso mensal.
Opiniões é o que não irá faltar, a empresa tem que...
tracking img