Historia do victor vidita

365 palavras 2 páginas
BIOGRAFIA DE VICTOR CIVITA

Nascieu em 1907,um homem empreendedor e muito criativo.Com 42 anos veio para são paulo ,alugou um predio no centro libaro badaró para monta seu premeiro escritorio e associou-se a um brasileiro.
Em 1950 ele criou sua primeira historia em quadrinho pato donalds brasileiro ,com isso abriu as postas para as crianças podese gosta de ler leitura infantil,em 1951 sede do 1° grafica em santana ,e criou a revista capricho e fato novela .Em 1959 criou a revista manequim sobre corte e custura ,1960 criou sua primeira revista quatro roda brasileira,industria automotiva.
1961 nasceu a revista fememina Claudia e tambem monto a sua distribuidora propria.Em 1963 o pais estava em crise mais so victor que n desistiu de fica com sua grafica aberta e seguir em fernte .
Na decada de 30 criou o fasiculos e enciclopedias e vendeu muito.1972 trocer para o brasil o ( ele não era editor mais teve como base o seu irmão ) Ele se tornou um lider nota e teve que fazer varios emprestimo para consiguir manter a revista vija no aúdio.1968 Victor Civita lança a revista veja no programa da Hebe Camargo, começou a faze hoteis e
Em 1970 foi sua primeira revista esportiva semanal ja em 1975 ele criou a play boy .Em 1971 lanço a revista exame e também dividiu sua empresa em duas parte quem fico no comando foi seus filhos e victo so fico indo la pra ajuda todos os dias .Roberto fico com o sonho do seu pai com os livros infantil e a outa parte ele deu para estituiçao que ele fez.
Ja em 1985 ele cria uma revista nova escola,ém fez a iquisição da atéco e sipione em 1983 cria a vidio abril de televisão e por fim em 1990 ele victor civita vem a falecer.
Podemos notar que victor civita possuia varias habilidade de um negociador e empreendedor, tais como uma boa preparação .Tinha muita informação ,tinha moternidade uma capacidade de adminitrador avanços e recuos ,tinha tambem uma capacidade de ouvir as opinioís de um faximeiro .

Relacionados