Hist Ria De Uma Belieber

34020 palavras 137 páginas
História de uma Belieber
Eu morava em Los Angeles fazia praticamente um ano, tinha acabado minha faculdade de administração, mas essa não era a área que eu iria seguir. Tinha terminado meu curso profissional de inglês, e também já tinha feito à faculdade de dança e estava fazendo aulas de balé para melhorar minhas técnicas nas danças.
Eu trabalhava em uma companhia de dança média que era muito boa, mas tinha recebido uma proposta de uma companhia maior, eu tinha aceitado e hoje seria a minha ultima apresentação.
Como de costume fui para os ensaios, fiquei me preparando, depois de todos os preparativos eu me arrumei fiquei atrás das cortinas esperando, mas como eu sou muito curiosa abri um pouquinho à cortina e olhei o publico e quando olhei para as pessoas das primeiras cadeiras lá estava um nego lindo Kkk’ sim era o Usher, ele estava sentando na primeira cadeira olhando atentamente para as cortinas. Depois daquela visão dos céus, fiquei super nervosa, comecei a executar os passos para ver se passava o nervosismo. Depois de algum tempo, ia começar o espetáculo. Tudo começou normalmente, eu não errei nenhum passo, graças a Deus.
Depois da apresentação me chamaram na frente do palco para fazer um pequeno discurso e me despedir.
Eu: Bom, quero agradecer a todos que estão aqui presente vocês são muito importantes na minha carreira. Infelizmente eu estou saindo dessa companhia, mas eu quero agradecer a todos da mesma que me ajudaram todos esses anos a passar todos os obstáculos que eu passei ate aqui, eles me ajudaram a conquistar o lugar onde estou eles me ajudaram em tudo o que precisei tudo mesmo, obrigada de coração a todos, sei que Deus tem algo bom para mim e a cada surpresa que ele me da eu fico cada vez mais feliz, agradeço a Ele por ter me dado essas pessoas como amigas e ajudantes da vida, eles são importantes e com certeza eu vou sentir muitas saudades especialmente das brincadeiras e dos aprendizados que tínhamos todo dia. Antes de eu ir lá pra trás me

Relacionados