Hist Ria Da Banda Eclipse Project

300 palavras 2 páginas
História da Banda Eclipse Project
Eclipse Project é uma banda cover de rock alternativo sua formação atual é Alessandro César (guitarra e vocal), Hannah Israel (teclado, guitarra e vocal), Lorenzo Fonseca (baixo e back vocal) e Gabriel Akel (bateria).
História
A história banda começo no final de 2008, quando Alessandro, no tempo tinha começado há estudar violão, teve a idéia de junto com Gabriel Akel (estudava na mesma escola que ele) começassem uma banda. Alguns tempos depois chamaram Ana Flávia Santos e Ana Beatriz Santos (que também estudavam no mesmo colégio deles) para compor o grupo como vocais, assim adotaram o nome Reset para a banda, começo até comporam algumas musicas. Mas tiveram poucos ensaios, então mudaram o nome da banda para Scream of Rock, mas no final tiveram que terminar a banda.
Em 2009, Alessandro e Lorenzo (um colega da mesma sala e que tinha começado a tocar baixo) tiveram a idéia de forma uma banda, mas faltava um baterista, logo pensaram e como única escolha Gabriel Akel, depois de uns tempos se juntaram. Então tinham que escolher um novo nome a banda, depois de passarem por dezenas de nomes chegaram até Eclipse Project. Um mês depois Gabriel apresenta aos componentes, Hannah Israel (uma amiga dele que tocava piano). A assim em 22 de fevereiro de 2009 começa a banda Eclipse Project, mas logo Hannah teve que sair por razões pessoais. Então tiveram que arranjar um guitarrista logo depois Lorenzo apresentou a eles Victor Souza. E até hoje estão tocando covers de bandas famosas como : Linkin Park, Green Day, Slipknot, Nirvana e etc, mas sempre então tentando compor mais músicas.
Curiosidade
Em toda história da banda Eclipse Project até agora fizeram amizade com bandas como: Rah – Vox, Essence, Mysteriani, entre outras.
Todos os integrantes da banda nasceram em 1996

Relacionados

  • Fisica (calorimetria)
    141602 palavras | 567 páginas
  • 2012 06 27 21 12 32
    26707 palavras | 107 páginas