História da dança

Páginas: 2 (269 palavras) Publicado: 11 de outubro de 2011
Meio Ambiente

Vale sempre se lembrar do básico, do que nos foi ensinado na escola. Temos todos que fazer nossa parte e não jogar lixo fora da lixeira. Não jogarcigarro na beira estradas para evitar incêndios. Gastar pouca água quando tomar banho, escovar os dentes, lavar o carro e etc. Sempre que possível andar a pé ou debicicleta para diminuir a emissão de gás carbônico.

Também devemos conscientizar aqueles que estão ao nosso redor. Para que todos tomem esse tipo de atitude.

Exigirque as autoridades fiscalizem melhor as industrias e fabricas também é um direito nosso. E conforme a situação do nosso ambiente piora, esse direito se torna um dever.Podemos também instigar nossos governantes a investir em algumas coisas que contribuem para a preservação da natureza. Como o turismo ecológico ou ate mesmopesquisas farmacológicas. Investindo em turismo ecológico, preservamos a natureza e ainda ganhamos dinheiro. Podemos aproveitar a biodiversidade brasileira para fazerpesquisas e criar patentes de novos remédios. E para tanto, o meio ambiente tem que ser preservado.
Existem pessoas que pouco ou não ligam para preservar meio ambiente. Oque essas pessoas não entendem é que o futuro da vida no planeta depende dessa preocupação, e mais do que nunca, hoje em dia, o meio ambiente precisa de nossacooperação e cuidado.
São com simples e pequenas ações que podemos mudar muita coisa no futuro do meio ambiente, mas com pessoas assim vivendo e degradando o meio ambiente que otrabalho para tentar salva-lo esta cada vez mais difícil. Precisa de um trabalho de conscientização de cada pessoa. Assim passando pessoas para o lado correto.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Historia da dança
  • Historia da dança
  • História da dança
  • A história da dança
  • História da dança
  • Historia da Dança
  • historia da dança
  • Historia da dança

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!