Hip Hop

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 11 (2632 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de outubro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto




Anexo 1
ROTEIRO PARA INSCRIÇÃO

1. Qual é o nome da iniciativa cultural que concorrerá ao Prêmio?

Dica: Se a sua ação ligada à Cultura Hip Hop já é conhecida por alguma marca ou título, indique aqui o nome. Se ela ainda não tem essa identificação, invente um novo nome participar do Prêmio.


2. Essa iniciativa está sendo apresentada por que tipo de candidato?

Dica: Se vocêestiver participando com seu projeto individual, escolha a opção I. Se for participar através de uma associação, fundação ou qualquer outro tipo de organização não governamental escolha a opção II. Se você está representando um grupo ou comunidade que ainda não tem constituição jurídica própria, escolha a opção III.


I – Pessoa Física ( )
II – Instituição ( )
III – Grupo/Coletivo semconstituição jurídica ( )
3. Qual é o nome completo do candidato?

Dica: Se a inscrição for feita por uma Pessoa Física, se você é o representante de um Grupo/Coletivo sem constituição jurídica, responda exatamente como o nome da pessoa aparece nos documentos de identidade (Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, Carteira de Nacional de Habilitação, etc.). Se a inscrição for de umaInstituição, escreva o nome como aparece nos documentos oficiais de registro.

4. Qual é o apelido ou nome artístico por meio do qual o candidato é conhecido pela comunidade do Hip Hop?

Dicas: Se tiver mais de um nome artístico, cite todos. Se achar importante, diga algo sobre o significado ou a história desse nome. Se você estiver fazendo inscrição de iniciativa institucional, não é precisoresponder.

5. Qual é a idade do candidato?

Dicas: Se você estiver se candidatando como Pessoa Física, diga quantos anos você tem agora. Se você está inscrevendo uma instituição, diga quando ela foi fundada. Se você estiver inscrevendo um grupo/coletivo sem constituição jurídica, indique quando ele começou.


6. Qual é o número de identidade e do CPF do candidato?

Dica: Se você estiverse inscrevendo como Pessoa Física, se for o representante escolhido por algum Grupo/Coletivo sem constituição jurídica, deve informar o número da Carteira de Identidade(RG). Diga, também, qual órgão expedidor. Você deve informar também o número do (CPF). Sem esse documento você não poderá receber o Prêmio. Verifique se não há nenhum problema com o CPF. Se você estiver fazendo a inscrição comoInstituição, responda essa questão com os dados do seu dirigente máximo.

7. Indique um endereço completo para correspondência do candidato.

Dica: Indique um endereço para que as cartas que possam ser enviadas pela organização do Prêmio cheguem até o candidato. Lembre de incluir todas as informações necessárias. Garanta que as pessoas que vão receber a correspondência sejam avisadas, para evitarperda de documentos.

8. Indique os números de telefone para contato com o candidato.

Dica: Você deve indicar o número do telefone, começando pelo código da cidade (DDD). Também é preciso dizer se o número é do candidato ou de algum conhecido. Indique quantos telefones quiser (residencial, celular, para recado etc.).

9. Indique e-mails para contato com o candidato via internet (se houver).Dica: Se não tiver endereço eletrônico, procure alguém próximo que tenha e que possa transmitir as mensagens com facilidade.

10. Indique a página da internet, onde existem informações sobre a iniciativa cultural.

Dica: Muitas pessoas que usam a internet para se comunicar possuem uma página, um blog ou estão associadas a uma rede social. Só precisa responder essa questão se o candidatotiver sua iniciativa descrita em um desses espaços.

11. Quando a iniciativa cultural foi realizada? Se ela ainda ocorre, indique o período de sua existência, desde o início, até hoje.
Dica: Aqui a resposta pode se restringir ao ano de início e fim da iniciativa. Ex.: De 2004 a 2008. Se ela foi interrompida por algum tempo, informe que período foi esse. Ex.: De 2006 até hoje.

12. Como começou...