hibh

774 palavras 4 páginas
Resumo da historia
- A empresa plasticfool está comprando tres módulos, um de finanças, logística, produção. Porem esses módulos precisam ser integrados com os módulos já existentes de recusos humanos e de vendas.
- na venda do Paulo coite e do tony palmolive, representantes da empresa rabit tecnologic, venderam os módulos inacabados.
- o newton antero não gostou de ser consultado antes da venda, pois já tinha outros trabalhos a serem feitos e deram um prazo muito curto para as adaptações.
- missão do anildo: tinha que claramente a integração dos módulos da plasticfoll, e conseguir finalizar o modulo de logística.
- o anildo deu a ideia de contratar a empresa experters, para adaptação dos módulos. Pois o newton não conseguiria se alinhar aos desafios do projeto, pois o mesmo e seu pessoal já estava atrasado com seus projetos.
- anildo sentiu que enfrentaria muita resistência por parte de Reginaldo cheng e seu assessor, que eram adeptos da continuidade da solução da JAP.
- estava claro para anildo, que o pacote conversado no campo de golf era muito diferente das expectativas de seu cliente. Que intendia que além da customização de integração, todos os demais serviços incluídos estavam fechado em 800.000,00. Isso incluía revisão dos processos treinamento do pessoal suporte técnico e atualização por 3 anos.

Tempo
- o presidente cesar raposo falo que tem que ser entregue em 4 meses, mas newton antero falou que não há possibilidade de entregar, seria entregue num prazo de seis meses, e tendo uma possibilidade de ainda não ser entregue, pois o pessoal estava comprometido com outros projetos.

Funções
- Paulo coiote: diretor executivo da rabit tecnologic
- fausto bezerra: presidente da plasticfoll
- Reginaldo cheng: diretor de informática
- Tony palmolive: executivo de negócios da rabit
- newton antero: gerente de desenvolvimento de sistemas
- cesar raposo: presidente da rabit
- anildo cordeiro: analista sênior da área de suporte

Relacionados

  • Gestao de custos logisticos
    6015 palavras | 25 páginas