Hiae

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (740 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de maio de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
SUMÁRIO

1.INTRODUÇÃO________________________________________3


2. DESENVOLVIMENTO_________________________________4, 5


3. CONCLUSÃO_________________________________________6


4. REFERENCIAS________________________________________7
1INTRODUÇÃO
O hospital Israelita Albert Einstein (HIAE) é um hospital brasileiro, localizado no distrito do Morumbi zona oeste da cidade de são Paulo. Foi fundado pela comunidade judaica da cidade de sãoPaulo em 4 de junho de 1955. e um ambiente dinâmico, no qual ocorrem mudanças tecnológicas importantes e uma rápida evolução do conhecimento cientifico e médico­-assistencial. Construído com recursosprovenientes de doações e do trabalho de um grupo de pessoas dedicadas, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971. A partir de então se tornou referência em tratamentos comtecnologia de ponta e atendimento humanizado e expandiu suas fronteiras com ações e responsabilidades social e atividade de ensino e pesquisa.

O presente trabalho tem por objetivo mostra com as mudanças queo HIAE passou durante toda a sua evolução.



2 DESENVOLVIMENTO
Com as novas tecnologias, estratégias, e formas de organização ouvir-se uma rápida evolução melhorando cada vez mais ofuncionamento do Hospital Israelita Albert (HIAE), assim, é importante definir que qualidade ,produtividade, competitividade, melhoria continua, mudanças rápidas, inovação são de modo geral palavras queidentifica o mesmo. O setor organizacional tem por missão oferecer ao paciente a mais inovadora e avançada atenção a saúde, sendo assim o HIAE por sua estrutura se torna um hospital de primeiro mundo, comtecnologias avançadas pode-se desenvolver um excelente trabalho.
O hospital busca também atender todos sem exceção de classe social, recebendo pacientes de todas as partes do brasil. Oferece uma...
tracking img