hhuhuhu

402 palavras 2 páginas
Lamentar não é o melhor remédio pra você, talvez vergonha na cara sim. PARA de se jogar no fundo do poço, levanta a cabeça, segue tua vida, esquece, some, faz um curso, viaja, transforma o caralho dessa dor em motivação, mas não dedica os momentos que podem ser os últimos da tua vida pra quem não te merece, não te ama, não te procura, não da um passo por você e NUNCA vai te respeitar.

Ei, você que trocou a garota que te amava, te valorizava e te respeitava por uma VADIA que usa bojo tamanho GG, e teve a idiotice de escolher QUANTIDADE e não QUALIDADE, só tenho uma coisa a dizer amigo: Engole uma mosca, só assim terá mais neurônios no seu estômago do que no cérebro !

Na boa , acho ridículo essa parada de conhecer a pessoa em um dia e no dia seginte já estar trocando juras de amor, colocando "amor eterno" em sub, trocando relacionamento nas redes sociais ... e tudo isso em menos de uma semana rs , daí se passam alguns dias e o namorinho que era lindo e para sempre ACABA , e ainda quer reclamar dizendo que ninguém mais leva o amor a sério . Que irônico não ? rs , vai entender

Garota levanta ai, você é linda e tem um charme de fazer qualquer homem babar por você, por que ele? Esquece ele, vai ficar se iludindo até quando? Pra ele você foi só mais uma que ele fez sofrer, não permita isso, ele vai passar do seu lado com outra, e você vai ficar mal. Arruma esse cabelo pro lado, põe aquele vestidinho preto que você fica linda, põe aquele salto e vai, chama suas amigas que v... ocê deixou de lado quando começou a namorar, elas sabem que você estava cega, e sai pra dançar, dança a noite toda, se acaba, esqueça pelo menos enquanto estiver dançando, para e pensa como a vida LIVRE é boa. Vai ao banheiro realçar o batom se olhe no espelho e fale: "sou muito mais eu", e depois volta pra festa, não perde tempo; E depois de uma noite incrível sem pensar naquilo que te fazia mal…. Ao acordar, se você lembrar e continuar na mesma, chorando, sofrendo e se iludindo .

Relacionados