Hhhhhhhhh

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (417 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ADM-Marketing

Professor: Edson Ewald.

Acadêmico: Anderson Maass. 6ª fase



Novo paradigma de vendas



Vender é uma arte e estáem constante “atualização” nas maneiras de atender, entender e principalmente satisfazer os clientes. Como o próprio autor cita do texto, é preciso mudar velhos hábitos é preciso entender melhor osclientes.

Vendas conquistaram um espaço muito interessante em termos de importância dentro das organizações, as empresas estão dando prioridade hoje em dia em vendas, pelo simples fato de vendaslevarem às empresas a frente, não dizendo que os outros departamentos não têm sua importância reconhecida, tem sim, porque todos são importantes, e a organização que souber conciliar nível alto emtodos seus departamentos com certeza terá ótimas consequências futuras.

Para se formar um bom departamento de vendas será necessário profissionais capacitados e que conheçam os conceitos e técnicasessenciais de vendas, para que possam formar suas equipes e cumprir seus objetivos. É necessário ter, conhecimento nas principais áreas de atuação e nas áreas que sofrem grandes influências, para quese possa conhecer com que trabalhamos e fornecemos nosso produto ou serviço, um ponto principal sempre ter organização interno-externa, interna para que sua estrutura de suporte necessário para todosseus profissionais, externo se prevenir e saber atuar de forma correta ao mercado.

Em minha opinião, as organizações tem a necessidade de voltar a contratar pessoas que saibam vender e nãosomente tirar pedidos. Essa prática eventualmente pode ser um impedimento que leva as empresas ao não crescimento.

A arte de vender pode ser uma arte em esquecimento, e tem como consequênciadeixar os consumidores órfãos no momento das compras. Falta pessoas capacitadas com o desejo dos seus clientes, como o produto irá ser útil, satisfatório ou essencial para o consumidor, qual o proposito...
tracking img