hhggg

298 palavras 2 páginas
trabal com respostas Em um ambiente de redes de computadores, muitas vezes é necessário verificar se um computador está ativo na rede, a partir de outro computador, fazendo um teste por meio de seu endereço IP. Isso pode ser feito utilizando-se:
Escolher uma resposta. a. ipconfig. b. locate. c. ping. d. iptable.
Correto
Notas relativas a este envio: 1/1.
Question2
Notas: 1
Um técnico de suporte em informática está digitando um texto no Word e em determinando momento pressionou simultaneamente as teclas e T. O acionamento simultâneo dessas teclas corresponde à execução de um atalho de teclado com o seguinte objetivo:
Escolher uma resposta. a. visualizar na tela o texto a ser impresso. b. aplicar o recurso capitular a um parágrafo. c. selecionar todo o texto. d. formatar o texto em duas colunas.
Correto
Notas relativas a este envio: 1/1.
Question3
No Microsoft Excel, que função matemática retorna a parte inteira de um número, removendo sua parte fracionária?
Escolher uma resposta. a. radianos b. soma c. pi d. truncar
Correto
Notas relativas a este envio: 1/1.
Question4
Notas: 1
Na primeira coluna da tabela abaixo, são listados componentes de um computador, e na segunda coluna, a função de cada um desses componentes. Correlacione as colunas: A sequência CORRETA de números entre parênteses, de cima para baixo, é:
Escolher uma resposta. a. 4, 1, 3, 2 b. 2, 1, 4, 3 c. 4, 2, 3, 1 d. 2, 4, 1, 3
Correto
Notas relativas a este envio: 1/1.
Question5
Notas: 1
Além de componentes essenciais como CPU e memória principal, o hardware de um computador compreende dispositivos que possuem funções de entrada e saída. Qual dos dispositivos abaixo possui funções de entrada e de saída?
Escolher uma resposta. a. Impressora. b. Mouse. c. Modem.

Relacionados