Herpes genital slide

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (624 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Herpes genital
O que é herpes genital?
O herpes genital é uma doença sexualmente transmissível causada pelo vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) e tipo 2 (HSC-2).
A maior parte dos casos de herpesgenital é causada pelo tipo 2 infecção genital.
A maioria das pessoas não tem sintomas da infecção ou eles são moderados. Quando os sintomas ocorrem, eles tipicamente aparecem como bolhas nosgenitais e reto, ou ao redor. A bolhas estouram, deixando feridas que podem levar de duas a quatro semanas para sarar na primeira vez que ocorrem.
Como as pessoas contraem herpes genital?
Os vírus daherpes podem ser encontrados e soltos nas feridas que eles causam, mas também podem ser liberados por erupções na pele que não parecem estar estouradas ou feridas. Geralmente a pessoa só pode contrairinfecção do vírus tipo 2 durante contato sexual com alguém que tenha infecção genital por esse vírus.
O HSV-1 (tipo 1) também pode causar herpes genital, porém mais comumente causa infecções na boca elábios. As erupções genitais do HSV-1 ocorrem com menos freqüência do que as do HSV-2.

Quais são os sintomas do herpes genital?
Os sintomas podem incluir:
- Feridas dolorosas (bolhas) nosgenitais (por exemplo, no pênis de um homem ou na área ao redor da vagina de uma mulher), coxas e nádegas
- Febre (normalmente só na primeira erupção das bolhas)
- Mal-estar geral, dor muscular
-Corrimento vaginal
- Dor ao urinar
- Dificuldade para urinar
- Dor durante a relação sexual
- Coceira
- Sensibilidade, crescimento de caroços com pus na virilha

Quais são as complicações causadaspelo herpes genital?
O herpes genital pode causar feridas dolorosas recorrente em muitos adultos, e pode ser severa em pessoas com o sistema imunológico enfraquecido. Independentemente da severidadedos sintomas, herpes genital freqüentemente causa problemas psicológicos nas pessoas infectadas.

O que fazer para evitar a Herpes Genital?
Sempre usar preservativo durante qualquer contato...
tracking img