Hernildes estudo de caso seplan

3191 palavras 13 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA

HERNILDES MARIA DE OLIVEIRA

GESTÃO VOLTADA PARA RESULTADOS – ESTUDO DE CASO SEPLAN – MT.

Cuiabá-MT
2014
HERNILDES MARIA DE OLIVEIRA

GESTÃO VOLTADA PARA RESULTADOS – ESTUDO DE CASO SEPLAN – MT.

Trabalho apresentado ao Curso de (Gestão Pública) da UNOPAR – Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de: Administração Pública; Metodologia Cientifica; Licitação, Contratos e Terceirização; Direito Público e Seminário Interdisciplinar.
Orientadores: Profª Carla Patricia Ramos; Profª Marilúcia Ricieri; Profª Janaina Testa e Profª Claudia Cardoso M. Napoli.

Cuiabá-MT
2014

S U M Á R I O

1.0. INTRODUÇÃO ___4

2.0. DESENVOLVIMENTO ________________________________________________4 2.1. PODER JUDICIARIO-----------------------------------------------------------------5 2.1.1. Função do Poder Judiciário-------------------------------------------------5 2.2. ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA_____________________________________ 6 2.3. Licitação, Contratos e Terceirização--------------------------------10
3.0. CONCLUSÃO 11
4.0. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 12

1.0. INTRODUÇÃO

O Objetivo deste texto é de Desenvolver um estudo sobre a gestão voltada para resultado na Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral de Mato Grosso.
Para desenvolvimento do trabalho optamos por uma pesquisa bibliográfica que conduzisse a uma resposta ao problema de pesquisa proposto. O método de abordagem utilizado teve caráter hipotético dedutivo. Assim utilizamos como fonte de pesquisa os seguintes materiais: Livros, revistas científicas, legislação referente à matéria, consulta a biblioteca e Internet.
A Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Geral - SEPLAN, foi criada pela Lei nº 2.608, de, 8 de fevereiro de 1966, como Secretaria de Estado de Governo, alterada pelas Leis nº 2.617, de 23 de maio de 1966, nº 2.626, de 07 de

Relacionados