Hello hello

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1057 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
* Fisiologia
Sexo: Feminino.
Idade: setenta anos
Altura: 1,60 metros.
Pêso: 52 quilos.
Cor do cabelo: Castanho escuro.
Cor dos olhos: Castanhos.
Pele: Lisa.
Postura: Ereta.
Aparencia: Idosa, rugosa.
Estilo: Muito arrumado.
Saúde: Ela não enxerga direito por isso usa óculos desde os 8 anos de idade. Ela não dá atenção a um caroço que está crescendo na sola do pé.
Marcas de nascimento:Nenhuma.
Anormalidade: Nenhuma, se não levarmos em conta a sua safadeza. Hereditariedade: Ela possui cabelos encaracolados herdou de sua mãe.

* Sociologia
Classe: Classe baixa. Sua família vivia como podia em um bairro humilde de São Paulo. Seu pai tinha uma vendinha, mas a competição tornou sua vida insuportável. Depois de muitas dificuldades financeiras finalmente puderam se estabilizar.Ocupação: Irene é aposentada e fica em casa quase o tempo todo, apenas saindo para fazer compras e ir fofocar na porta da casa de sua vizinha.

Educação: Colegial. Ela não conseguiu fazer um curso superior devido a sua condição econômica queria largar no segundo ano para ajudar os seus pais com a vendinha, mas a insistência e ameaças de seus pais a fizeram terminar o curso. Ela sempre gostouda escola e de estudar. Não conseguia entender matemática, mas gostava de história e geografia.

Vida familiar: Os seus dois pais estão mortos. Sua mãe tinha 48 anos e seu pai, 52. Eles se casaram tarde. Ela teve um namorado durante dois anos e meio com o qual teve relações sexuais, foi aí que começou seu interesse pela a relação só acabou por que descobriu que estava sendo traída. Teve umcolapso nervoso e foi enviada para se curar na casa de uma tia. Depois, ficou nesta casa durante um ano, recuperou sua saúde e encontrou o homem que agora é seu marido. Eles se tornaram noivos, apesar dela não o amar. Seu desprezo pelos homens a tornou indiferente quanto a personalidade do homem com que se casou. Ele, por outro lado, era um homem bem normal, orgulhoso que uma garota tão bonitaaceitasse casar consigo. Ela nunca contou de seu caso com o outro homem, mas também não se preocupou que ele descobrisse. Ele nunca o fez, já que não se importava com o passado dela. Ela a amava, ainda que no início ela fosse uma esposa muito pouco aplicada.
Depois do nascimento de Irene, ela mudou completamente. Se interessou pela casa, pela criança e até por seu marido. Mas agora os cálculos de suavisícula biliar, que a incomodaram durante vários anos, só poderão ser retirados com uma operação. Ela ficou nervosa e irritável. Não lê mais como antigamente, nem mesmo os jornais. Ela só tem o primário e sonhava com Irene indo para a faculdade. Mas a rejeição de sua filha pelos estudos frustrou sua ambição.
Sua educação foi estupidamente negligenciada e ela atribui seu primeiro mal passo ànegligência de seus país. Por isso ela controla de perto cada passo de Irene. Isto leva a constantes discussões entre mãe e filha. Irene odeia ser supervisionada, mas sua mãe insiste que, não apenas esta é uma prerrogativa sua, mas também seu dever sagrado.
O pai de Irene é de descendência escosesa. Ele é frugal, mas faz de tudo para satisfazer as necessidades de sua família. Irene é sua queridinha. Elese preocupa com sua saúde e diversas vezes fica a seu lado nas discussões com sua mãe. No entanto, sabe que sua mulher quer o bem de Irene e concorda que é preciso cuidar dela. Ele herdou a loja de seu pai e é o único proprietário. Ele também frequentou apenas o primário. Lê o jornal local, a Gazeta. Seus pais eram republicanos, e ele também é um republicano. Se questionado não saberia justificaras suas crenças. Ele acredita com firmeza em Deus e nos seu país. É um homem simples de gostos simples. Faz todo ano uma modesta contribuição para a igreja e é muito respeitado na comunidade.

Q.I.: O de Irene é um pouco abaixo do normal.
[
Religião: Presbiteriana. Irene é agnóstica, mas quase nunca pensa em religião pois está mais preocupada consigo mesma.

Comunidade: Ela pertende a...
tracking img