heleni ter a power point

510 palavras 3 páginas
FORMADORES DE OPINIÃO
Um grupo que estuda e pesquisa a comunicação, propõem uma visão da comunicação interpessoal, para eles a sociedade é constituída por panelinhas, que são os pequenos grupos que se relacionam com frequência entre eles mesmos, diferente dos que são conhecidos como pontes, que são os formadores de opinião que interagem com outros membros de outras panelinhas.
Para o autor do best-sellers Malcolm Gladweel, ele acredita em três fatores que possa haver interesse da sociedade por uma nova ideia ou conceito.
As pessoas podem liberar as notícias como se fosse uma epidemia, ou sejas os especialistas.
Pessoas que sabem muita coisa, os conectores, pessoas que conhecem muita gente
Os vendedores que tem o dom da persuasão.

AVALIAÇÃO DO EFEITO BOCA A BOCA

DEFINIÇÃO:
Os consumidores passam informações a outros consumidores, assim o MKT boca a boca dá motivos para as pessoas falarem do seu serviço ou produto.
A divulgação de novos produtos e serviços por canais interpessoais é também conhecida como propaganda boca a boca e pode ocorrer pessoalmente, num encontro face a face, ou por meio de uma tecnologia de comunicação, como um diálogo por telefone.
.
VENDAS PESSOAIS E FORÇA DE VENDAS.
Quando pensamos em vendas já pensamos em marketing direto, a visita ao cliente para saber se tem potencial e possibilidade de grandes negócios. A maioria da empresa conta com essa força de vendas ou então contrata representantes ou agentes dos fabricantes.

TIPOS DE PROFISSIONAIS DE VENDAS
O termo profissional de vendas abrange várias posições, ou seja nomes que são conhecidos como Entregador, tomador de pedidos, missionário, técnico, gerador de demanda e o vendedor de soluções.

VENDAS PESSOAIS E MARKETING DE RELACIONAMENTO
Os melhores vendedores mesmo possuindo o instinto, têm que ser treinados por um gerenciamento técnico e especializados, para que se tornem ótimos profissionais.
Hoje em dia as empresas buscam não somente uma venda imediata e sim um

Relacionados

  • Plano de Projetos
    4395 palavras | 18 páginas
  • TIETÊ ONTEM E HOJE: PRESERVAÇÃO OU MUDANÇA TOPONÍMICA
    62506 palavras | 251 páginas
  • V34suplemento
    343142 palavras | 1373 páginas