Hebreus

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1616 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Apresentação P.P.P
(Paraiso Principe e Princesa)

Prezada emissora meu nome é José Humberto Reis da Silva tenho 37 anos sou casado e moro na Fazenda Quirinquinqual zona rural do município de Monte Santo – Bahia venho por meio deste pedir encarecidamente permissão para apresentar meu modesto trabalho, um simples projeto denominado como citei acima P.P.P.
Este tem como objetivo renovar osnovos Reality Show já existente no momento, a qual todos os públicos já o conhecem. Mas a grande sensação desse novo Reality Show é explorar a beleza do nosso Brasil onde temos mulheres e homens maravilhosos (as) com uma grandiosa pura beleza, da miscigenação entre etnias, ou seja, a mistura de povos (branco, índios, negros, ricos, pobres).
Esse novo Reality Show trará oportunidade para todosaqueles (as) que sonham em buscar um príncipe ou uma princesa e viver talvez um grande amor até mesmo a felicidade seguindo no futuro de um extraordinário casamento em um conto de príncipe e princesa mas a afinidade do P.P.P, é fazer a felicidade de quem procura a sua felicidade que seja anônimos ou famosos.
Nesse novo Reality Show trará consigo também muitas polêmicas, por questões de afinidade,de amor, ódio, paixão, falsidade, felicidade, preconceito e desigualdade social que vai confundir ao psicólogo de cada participante.
Os participantes irão fazer de tudo para buscar e realizar seus sonhos e também a felicidade que seja elas (es) anônimos ou famosos.
A grande finalidade desse Reality Show é transformar uma disputa forte entre os participantes confinados em um lugar estilo umparaíso paradisíaco e fazer um (plebeu ou plebéia) que seja anônimos ou famosos , e transformar em um casal príncipe e princesa dentro do Reality Show e por ventura após o término do Reality show que durará 72 dias ou seja 9 semanas seguidas e que venha na vida real transformar –se até mesmo é um belíssimo casamento muito feliz trazendo alegria para uns e tristeza para outros , outra grande finalidadedesse reality show será e girará em torno de ganhar o prêmio Maximo. Serão três prêmios para os últimos três casais participantes que conseguirem chegar até a ultima semana do reality show: o terceiro casal finalista receberá um prêmio de participação; o segundo casal finalista receberá um prêmio simbólico e o primeiro casal finalista receberá o prêmio Maximo e subira ao pódio e levara o titulodeprincipe e princesa .
Mas tudo isso quem decidirá é grande publico brasileiro através de votação por meios de comunicação, esse reality show trará uma nova historia para as redes de televisão brasileira e surpreenderá a todos os tipos de publico e transformará sonhos em realidade.

P.P.P
(Paraíso Príncipe Princesa)
O novo Reality show aonde os participantes em quantidade ficarãoconfinados em um lugar estilo um paraíso paradisíaco com muito conforto e comodidade monitorado 24 horas por dia, durante 72 dias, ou seja, nove semanas seguintes de pura emoções fortes e grandes decisões: serão 20 participantes;
* 10 homens maiores de idade
* 10 mulheres maiores de idade
Todos sem compromisso, com ninguém, ou seja, sem namorados (as ). Sem restrição de cor ou etnias, todosos participantes receberão um prêmio de participação. Mas a grande finalidade desse novo reality show será conquistar o premio Maximo. Serão três prêmios: para os últimos três casais finalista, ou seja, os três casais finalista vão disputar o premio Maximo: o terceiro casal colocado na final receberá o premio de participação; o segundo casal colocado receberá um prêmio simbólico e o primeirocasal vencedor receberá o prêmio Maximo e subira ao pódio e levara para casa o titulo de “Príncipe e princesa” (ou seja a faixa). Esse novo reality show marcará uma nova historia na televisão brasileira e que emocionará à todos os públicos de todas as classes .
Sendo que os participantes irão fazer em cada minuto um momento emocionante em suas vidas dentro do paraíso e deixara marcado...
tracking img