Harry potter e as reliquias da morte parte ii

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (427 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Harry Potter e as Relíquias da Morte
Parte 2 do Grande Final Épico

Com Toda a certeza, todas as pessoas que assistem Harry Potter desde o primeiro filme tem muito que contar do bruxinho. Oitofilmes lotaram salas e mais salas de cinema desde o primeiro filme que foi repreendido pela concorrência. E, hoje, olhe só onde chegamos... No fim (enfim) de um dos filmes mais assistidon e acompanhadodo mundo!
Não lembro exatamente quando o primeiro filme foi lançado, tinha apenas quatro anos... Não ficou por isso, lembro-me que quando o filme passou na Sky (TV a cabo) eu assisti e fiqueideslumbrada - totalmente - o filme era (é) incrível... Então eu comecei a verdadeiramente acompanhar o bruxinho em suas aventuras.
Não vou mentir que do terceiro filme, eu já estava completamenteapaixonada pelo Harry, que mais tarde eu descobriria não ser Harry Potter, mais sim Daniel Radcliffe, o que me deixou com raiva, só que ainda mais apaixonada. Esperava ansiosamente cada filme, com a vontadede vê os atores e as aventuras. Claro que como uma fã normal quando foi anunciado o termino de Harry Potter, eu não deixei de chorar compulsivamente, fazia isso especialmente de noite e me culpavapor não ter aproveitado enquanto havia tempo para suspirar ao vê Dan Radcliffe na tela, ou de gritar ou chorar de medo toda vez que Lord Voldemort aparecia na tela. E agora? Bom, agora me restaexperimentar essa sensação pela ultima vez, com o ultimo filme da Saga. Não estou mais pequena, uma criança, como eu estava no primeiro filme... e vejam, hoje, estou com 13 anos, quase com 14, e com os meuscatorze, Harry faz dez... Dez longos anos na minha vida, anos esses que eu não aproveitei! Como sou burra! E de pensar que próximo ano, não haverá mais esperas e filas nos cinemas para vê mais umpôster com Dan Radcliffe, Emma Watson e Rumpert Grint, não haverá mais gritos de alegrias depois de sair do cinema, com a vontade enorme de voltar aquele cinema próximo ano para vê mais uma performance...
tracking img