Happy donut's

1040 palavras 5 páginas
INTRODUÇÃO

Todo empreendimento de sucesso sempre está atendendo ou superando as expectativas dos clientes. A Happy Donuts é assim. Observando a movimentação dos milhares de brasileiros para apoiar a seleção, a Happy Donuts vem com um novo produto – o Donuts Copa.

HISTÓRIA

Em 1984, um venezuelano por nome Rui Fernandes conheceu dois americanos representantes da Dunkin’ Donuts. Esses americanos queriam explorar o mercado venezuelano, e para isso ofereceram essa oportunidade para Rui. No primeiro momento Rui desacreditou do produto, mas tempos depois percebeu que o negócio crescia a cada dia. Em 1984, Rui Fernandes veio ao Brasil com o objetivo de abrir um negócio. Vendo a Dunkin’ Donuts crescendo no mercado brasileiro, decidiu concorrer com a marca. Então surgiu a Happy Donuts. Hoje existem 16 lojas entre próprias e franquias na cidade de São Paulo e um quiosque no Shopping Iguatemi Campinas.

MISSÃO

Ser um empreendimento lucrativo na área de fast food, oferecendo rapidez e qualidade tanto no atendimento quanto no produto, com uma equipe altamente responsável e qualificada.

VISÃO

Manter a liderança no mercado de donuts e conquistar mercados ainda não alcançados.

VALORES

• Nossa equipe é formada por pessoas bem treinadas e experientes que se orgulham em oferecer nossos produtos.

• Atender as necessidades dos clientes investindo em desenvolvimento de novos produtos.

• Acreditamos em nossos produtos e fornecedores e na construção de um relacionamento duradouro, baseado na confiança no potencial dos profissionais.

ANÁLISE DE MERCADO

Em meio a Copa do Mundo, a Happy Donuts achou uma oportunidade de aumentar suas vendas. Com uma pesquisa feita no quiosque do Iguatemi Campinas com clientes e não clientes, a empresa descobriu que o Donuts Copa seria uma grande atração, já que o Brasil todo está ficando verde e amarelo para apoiar a nossa seleção. 80% das pessoas comprariam nossa rosquinha comemorativa. Com

Relacionados

  • Projeto Experimental de Marketing
    67821 palavras | 272 páginas