Hacker

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (476 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Hackers usualmente não imitam uns aos outros. Por uma razão qualquer, o modo de agir acaba ficando idêntico, como se todos fossem geneticamente iguais ou criados num mesmo ambiente.

AparênciaGeral:
Inteligente. Escrutinador. Intenso. Abstraído. Surpreendentemente para uma profissão que é sedentária, a maioria dos hackers tende a ser magra; ambos os extremos são mais comuns que em qualqueroutro lugar. Bronzeados são raros.

Forma de vestir:
Casual, vagamente pós-hippie; camiseta, jeans, tênis, sandálias ou pés descalços. Cabelo comprido, barbas e bigodes são comuns. Alta incidênciade camisetas com 'slogans' (tipo vá ao teatro mas não me chame, etc.). Uma minoria substância prefere roupas 'de camping' - coturnos, jaquetas militares e etcs. Hackers vestem para conforto,funcionalidade e problemas mínimos de manutenção ao invés de aparência. Eles tem um índice de tolerância baixo a jaquetas e outras roupas de "negócios"; é até comum eles largarem um emprego ao invés de seconformar com uma roupa formal. Hackers do sexo feminino tendem a não usar maquiagem visível, isto é, a maioria.

Hábitos de leitura:
Usualmente com grandes quantidades de ciência e ficção científica.Qualquer coisa como 'American Scientific', 'Super Interessante', etc.. Hackers normalmente têm uma capacidade de leitura de coisas tão diferentes que impressiona gente de vários gêneros. Têm porém atendência a não comentar muito isso. Muitos hackers gastam lendo o que outros gastam assistindo TV e sempre mantêm estantes e estantes de livros selecionados em casa.

Outros interesses:
Algunshobbies são bastante partilhados e reconhecidos como tendo a ver com cultura: ficção cientifica, música, medievalismo (na forma ativa praticada por grupos que se isolam da sociedade e organizaçõessimilares) xadrez, gamão, jogos de guerra e jogos intelectuais de todos os tipos (RPG eram muito difundidos até virarem cultura popular e explorados pela massa). Alguns até são lingüistas ou fazem teatro....
tracking img