guiaavancado

27233 palavras 109 páginas
GUIA AVANÇADO
Daniel Madeira

www.clubealpha.com.br

1

www.clubealpha.com.br

2

Objetivo
O objetivo deste livro e ajudá-lo a se empenhar e conquistar as mulheres que lhe atraem. O objetivo é você poder ser um HOMEM DE VERDADE sem medo de nada e nem de ninguém, mostrar ATITUDE, GARRA, CONFIANÇA, oferecer ENTRETENDIMENTO, DIVERSÃO e outras qualidades atraentes para garotas. Você vai aprender nessas páginas a como ser dominante, um ser que faz a mulher se sentir especial da forma que ela deseja. Vai aprender técnicas para gerar atração, construir conforto e seduzir e fazer com que a mulher queira fazer parte de sua vida.

www.clubealpha.com.br

3

Introdução
É plausível acreditar que o atual estado do ser humano no quesito relacionamento é plenamente de ordem evolutiva. Mulheres sempre irão rejeitar betas níveis B, C e D pois são homens que não possuem controle emocional ou senso de liderança.
Mulheres sempre irão aceitar homens que estão no topo da hierarquia social. Isso parece que nunca irá mudar.
A natureza é sábia. Todos estes comportamentos e desejos foram dados para aumentar nossas chances de sobrevivência. Mas ainda podemos ir mais longe. A natureza nos deu o sentimento de atração para que pudéssemos escolher os melhores parceiros para passarmos nossas características mais fortes para as próximas gerações. Isso aumentaria a força que nossa descendência iria adquirir.
Desde os tempos mais remotos, homens caçam, são mais fortes fisicamente, etc.
Por outro lado, mulheres não poderiam fazer isso. São mais frágeis, fisicamente mais fracas e mais lentas que o homem. Além disso, elas teriam que se preocupar com crianças, gravidez, etc. As mulheres eram dependentes na sociedade. Toda sociedade, sem exceção, possui estrutura social. Para escolher um companheiro desta estrutura social, por qual tipo de homem você acha que uma mulher sentiria atração? Sob a ótica de uma mulher, um homem que fazia seu papel de líder do grupo social. Isso transmite a mente feminina

Relacionados

  • Sms autoreply from database
    1534 palavras | 7 páginas