Guerra mundial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (344 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
TITULO: SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
TEMA: A VERDADE SOBRE A MORTE DE ADOLF HITLER
Adolf Hitler foi o líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores, também conhecido por Partido Nazi ou nazista,sendo ainda oposição aos sociais-democratas, os Sozi. Hitler se tornou chanceler e, posteriormente, ditador alemão. Após a derrota da Segunda Guerra Mundial, Hitler estava com saúde muito debilitada,possuía problemas cardíacos, era hipocondríaco, sofria de insônia, mal de Parkinson e estava envelhecendo precocemente. E com essa derrota Hitler refugiou-se em um bunker na cidade de Berlim, ondemais tarde cometeria suicídio em 30 de abril de 1945. Porem será mesmo suicídio ou sua morte terá outra causa.
São inúmeras as versões da causa da morte de Hitler, porem nenhuma realmente foi provada,a quem diga que foi suicídio, atentado, entre muitas outras que são estudadas até hoje por alguns historiadores, só que nenhum ainda conseguiu comprovar e dificilmente conseguirá. A história de queHitler teria se suicidado é apenas a mais aceita.
Devido ao seu conhecimento e de sua personalidade seria muito difícil de acreditar em suicídio. Hitler poderia ter matado ou mandado matar um sósia,após não ter mais escapatória, mudando de identidade e fugindo para outro país. Se a morte de Hitler foi uma conspiração, e que o mesmo tenha vivido ao ataque das tropas Soviéticas, hoje Hitler teriamais de 100 anos de idade.
Vários submarinos nazistas foram encontrados naufragados na costa brasileira e argentina. Muitos dizem que o ditador estava entre eles, e teria morado e morrido na Argentina.O corpo do ditador não foi preservado, com exceção de seu crânio. No qual possuía um furo provocado pelo disparo de uma pistola, e seria a prova que Hitler teria morrido naquela ocasião. Entretanto,recentes exames de DNA provaram que o crânio era falso, ou melhor, dizendo, não era dele. Se Hitler se matou ou não, se ele veio para o Brasil, foi para Argentina, foi para outro lugar ou se...
tracking img