Guerra de preços - philip morris vs b.a.t

3909 palavras 16 páginas
Planejar é uma das tarefas mais importantes do gestor. Através do planejamento é que se realiza uma gestão eficaz. O planejamento se faz necessário em todas as atividades da empresa, mas principalmente nas atividades da área financeira. Já a gestão financeira é uma etapa decisiva que consiste essencialmente no acompanhamento e verificação do resultado do planejamento.
O planejamento faz-se necessário para sermos competitivos neste imenso mercado globalizado e para que este planejamento seja bem sucedido cito neste trabalho várias ferramentas disponíveis para alcançar o resultado com eficiência e excelência.

DESAFIO DE APRENDIZAGEM
Guerra de Preços - Philip Morris vs B.A.T

CIDADE / ESTADO
2012

DESAFIO DE APRENDIZAGEM
Guerra de Preços - Philip Morris vs B.A.T

CIDADE / ESTADO
2012
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO.............................................................................................. 2

2 METODOLOGIA DA PESQUISA E LEVANTAMENTO DE DADOS.. 3

3 ANÁLISE DOS DADOS................................................................................ 4 Missão, Visão e Valores ....................................................................... 5 5 forças competitivas de Porter............................................................ 6 Análise SWOT........................................................................................ 8 Estudo de caso Philip Morris vs B.A.T. ............................................. 12 `

4 CONSIDERAÇÕES FINAIS.........................................................................14

5 BIBLIOGRAFIA........................................................................................... 15

Relacionados