guaravita grupo2

2957 palavras 12 páginas
CAPITULO I – RESUMO EXECUTIVO

1 Resumo
A Viton 44, empresa que iniciou suas atividades em 1998, com o Guaravita, está lançando no mercado um novo produto, o energético a base de guaraná da Amazônia, Guaravita – Amazon Power. A empresa que lançou um produto completamente novo no mercado no fim dos anos 90, e desde então vem criando novas bebidas que caíram no gosto do público agora inicia um novo desafio, entrar no mercado dos isotônicos. Ainda no ano de 2015 quer aliar o sucesso do Guaravita a este novo produto, o Energético Amazon Power, que tem como proposta melhorar o desempenho de atletas, trabalhadores, e praticantes de esportes no geral.
O grande diferencial desse novo produto para o Guaravita é a sua função, gerar energia tendo como base um fruto, o guaraná da Amazônia, energia para atletas, praticantes de esportes radicais, trabalhadores, e atletas no geral, aumenta a resistência física, acelera a capacidade de concentração e a velocidade de reação e melhora o estado de espírito. Com este novo produto na linha há a pretensão de atender as expectativas de uma parcela significativa dos consumidores que gostam de isotônicos, porém gostariam que fossem mais naturais livres de tantos produtos químicos. Com esse novo produto, a Viton 44 espera atender ainda mais a necessidade funcional energética dos consumidores tendo como diferenciais componentes da natureza.
O público alvo do produto, são os jovens e esportistas, dois segmentos atraentes e sempre em expansão. A Viton 44 com seus produtos carros-chefes Garavita e Guaraviton vem agora agregar o Amazon Power Energético e considera que como a marca se transformou em uma máquina eficiente capaz de faturar muito dinheiro, só tem a ganhar com este novo produto.
A empresa pretende produzir uma média de 20.000 copos do energético por dia, e obter com esse novo produto uma receita de 360.00 mil a mais por mês.
A marca pretende investir ainda mais em eventos ligados a esportes, principalmente no futebol onde

Relacionados