gtr rgtgtt tth

880 palavras 4 páginas
Cadastro: o primeiro contato da franquia saudável com o candidato a franqueado

Após escolher a franquia ideal para o seu perfil, é hora de fazer o cadastro inicial, seja pelo site da franquia, seja em eventos, feiras ou workshops. Neste momento, o candidato deverá sinalizar uma série de informações iniciais que serão o primeiro filtro para saber se ele está dentro do perfil de franqueado que a franquia está buscando neste momento. Além disso, apenas as informações de cadastro não dizem muito a respeito do candidato e após a análise inicial, se estiver dentro dos objetivos do plano de expansão, a franqueadora entrará em contato para as próximas etapas.

Veja a matéria da PEGN sobre a Franquia Salad Creations

Apresentação e reuniões: conhecendo a franquia de perto

Estando dentro do perfil ideal da Franquia de Alimentação Saudável Salad Creations, o candidato receberá uma apresentação detalhada sobre a franquia, onde poderá analisar mais detalhes importantes para saber se dará sequência no processo ou não. É importante nesta etapa, confrontar as informações apresentadas com a realidade da rede. A próxima etapa é uma reunião presencial para conhecer de perto a Franquia, que na maioria das vezes acontece na sede da Franquia Máster.

Neste post, você saberá mais sobre o que é importante realizar e analisar nesta etapa

analise de franquia demostrativo de resultados franquia etapas franquia saudavel salad creations

Processo Seletivo da Franquia: Ficha de Pré-Qualificação e COF

Após a primeira reunião entre o candidato a franqueado e a franqueadora, será entregue um cadastro mais extenso, que solicita inúmeras informações pessoais, profissionais e financeiras do candidato. Após preencher a FPQ, Ficha de Pré-Qualificação e for aprovado, o candidato receberá a COF, Circular de Oferta de Franquia, para estudar e analisar.

Entenda melhor porque esta etapa acontece somente após a apresentação e a 1ª reunião com a Franquia neste post

Relacionados