grstão do desenvolvimento economico local

1553 palavras 7 páginas
nome do curso: bacharelado em administração

gestão do desenvolvimento economico local

Machadinho do oeste
Ano de entrega 2012

sandra souza da silva

GESTÃO DO DESENVOLVIMENTO ECONOMICO LOCAL

Trabalho apresentado ao Curso (bacharelado em administração) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de [teorias da administração,comunicação e linguagens,sociologia e filosofia].

Prof. Samara Headley Teorias da Administração
Prof.Marcelo Silveira Comunicaçao e Linguagens
Prof.Wilsom Sanches.Sociologia
Prof.Marcia Bastos. Filosofia

Cidade machadinho do oeste
Ano de entrega 2012

Introdução

Neste trabalho será abordado o tema. Gestão de desenvolvimento local onde será mencionado algumas questões em debate, o objetivo neste trabalho e abordar as diferentes formas de interpretação de um mesmo assunto entre os alunos.Questões como reestruturação capitalista e a crise dos estados nacionais, políticas brasileiras para o desenvolvimento local,ações empregadas na região para a promoção do desenvolvimento econômico local. Será abordado também assunto, sobre,planejamento estratégico evolvido no desenvolvimento econômico local e regional, principais barreiras envolvidas na implementação do plano de desenvolvimento. Vocação econômica e potencialidade de negócios.Sobre a questão lingüística podemos afirmar que tudo tem dois lados então mostrarei, uma opinião e opinião divergente.sobre o ponto vista filosófico vou falar sobre a opinião divergente.

EXPLIQUE O QUE E REESTRUTURAÇAO CAPITALISTA E A CRISE DOS ESTADOS CAPITAIS
Reestruturação capitalista: alguns definem o capitalismo como um sistema onde todos os meios de produção são considerados propriedades privadas.
O capitalismo como um sistema internacional de uma economia mista desenvolvida de forma incrementar, o capitalismo se tornou dominante no mundo,.na década de 80 essa

Relacionados