grapatica

371 palavras 2 páginas
Graphmatica

Trabalho
Escrever um breve manual com os comandos necessários para
- Plotar gráficos de relações e funções.
- Promover alterações de estilos, cores, eixos, etc..
- Criar tabelas de dados.

TURMA:
CCT0025 - Matemática discreta.
ALUNOS:
Andrezza Ramos
Dayane Miguel da Silva
Diogo Guimarães Rocha Dionizio

GRAPHMATICA

O Graphmatica é um aplicativo que trabalha com duas dimensões, sendo capaz de representar graficamente funções de qualquer grau, funções exponenciais, logarítmicas, trigonométricas, hiperbólicas, etc..
Também é útil no Cálculo Diferencial e Integral.
O Graphmatica é versátil, uma vez que possibilita, em trigonometria, trabalhar com o ângulo em graus ou em radianos. Além disso, os gráficos podem ser representados com coordenadas cartesianas ou em polares, facilitando a criação de figuras que envolvam funções trigonométricas.
O software foi criado por Keith Hertzer, um bacharel em Engenharia Elétrica e Ciência da Computação. É um software gratuito é muito utilizado nessa área.

Atividade Estruturada
Estrutura de Dados
Jose Carlos Millan
A atividade estruturada será composta de duas partes. Elas encontram-se descritas abaixo.
Regras:
– a atividade vale 2,0 pontos para a AV2;
– trabalho individual;
– a entrega deve ser feita no dia de sua AV2.
- Deverá ser enviado o fonte do programa para o professor.
- Deverá ser feito em visual
PARTE 1: DESCRIÇAO a- Considere um jogo de adivinha para um usuário acertar um número gerado, aleatoriamente, dentro de um limite igual a 50 ; b- Você ira orientar o usuário, informando a cada palpite se o numero escolhido é maior ou menor que o número gerado; c- Dependendo do item anterior, você deverá gerar uma mensagem para que ele informe um número maior ou menor que o informado anteriormente. d- A cada tentativa deverá ser incrementado o total de tentativas; e - Quando ele acertar, você deverá gerar uma mensagem parabenizando, juntamente com o numero de

Relacionados