Grafenp a inovação nos produtos eletrônicos

725 palavras 3 páginas
Faculdade Nossa Cidade
Administração de Empresas
Orientador: Prof: Lawton Benatti
Michel Rodrigo Lopes Silva
Grafeno a inovação nos produtos Eletrônicos.

Vivenciamos todos os dias inovações na tecnologia que nos trás muitos benefícios e fácil acessibilidade, todos nós sabemos que a tecnologia não tem limites e a cada dia novos produto vão surgindo trazendo cada vez mas tecnologia avançada.
Atualmente muitas organizações estão investindo em inovação para tornar seus produtos cada vez mas evoluído com diferencial capaz de torna-lô destaque no mercado entre seus concorrentes, atendendo de modo pratico e com fácil acessibilidade as necessidades dos consumidores. O investimento realizado pelas organizações visando melhorias futuras garante seu crescimento e automaticamente o país se desenvolve crescendo sustentavelmente, nem sempre a inovação e o lançamento de novos produtos podem trazer um resultado satisfatório conforme o previsto. '' O fato de um produto sair da prancheta para o mercado torna-o uma inovação - mesmo que não seja exitosa''. (TROTT, 2012, P: 16).
O Grafeno segundo os cientistas é um material inovador muito resistente desenvolvido na universidade de Manchester em 2004, conforme estudos realizados o grafeno esta sendo desenvolvido para atender e melhorar o mercado eletrônico tornando os produtos mas resistentes e com melhor qualidade, hoje temos bastante dificuldade com nossos aparelhos eletrônicos, celulares com pouca resistência se deixamos cair ou molhar podemos perder o aparelho e o Grafeno é a solução para esses problemas, podemos ter produtos totalmente resistentes capazes de suportar impactos sem causar danos e facilidade para limpar podendo molhar e não prejudicar em nada o aparelho.

Muitas empresas estão investindo milhões para desenvolver produtos que se adaptem ao Grafeno, pelo fato de sua composição tornar os produtos com melhor qualidade e resistência, sendo um material 100 vezes mas rápido que o Silico usado nos produtos que

Relacionados