GP I TUTORIA Orienta O E TAP Abr15

395 palavras 2 páginas
UNIÃO EDUCACIONAL DE BRASÍLIA
Disciplina: Gestão de Pessoas I

ORIENTAÇÃO GERAL e TAP

1. FUNCIONAMENTO DO REGIME DE TUTORIA ON-LINE
Conforme orientação da Coordenação, o aluno não terá encontro com o Professor/Tutor presencialmente, apenas por meio virtual.
O docente disponibilizará, no Portal, o conteúdo da disciplina, assim como exercícios e trabalhos a serem realizados.
As dúvidas e os questionamentos a respeito do conteúdo da disciplina poderão ser encaminhados para o e-mail do Professor Tutor para que ele possa respondê-los.
A prova final será realizada de forma presencial, na Instituição, no dia 08 de maio (6ª feira), no período noturno.
Se houver necessidade, a UNEB disponibiliza computadores na Biblioteca para acesso e realização das atividades da disciplina. Os documentos necessários (Apostila, TAP, Plano de Ensino e outros) estão disponíveis no Portal da UNEB.

2. ATIVIDADES SOLICITADAS Realizar o TAP, conforme orientação específica (ver TAP no Portal) e entregá-lo no dia da avaliação final, anexo à prova final. Realizar os Tópicos para Discussão e estudar os textos complementares constantes da apostila da disciplina.

3. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO O TAP tem o valor de 2,0 pontos e a Avaliação Final tem o valor de 8,0 pontos. A Avaliação Final será individual, com consulta aos documentos pessoais.

4. SUGESTÕES PARA BIBLIOGRAFIA - Ver Plano de Ensino; - Apostila - Documentos disponíveis no Portal.

5. TRABALHO ACADÊMICO PRÁTICO (TAP)
5.1. FINALIDADE
O TAP – Trabalho Acadêmico Prático é uma atividade que visa complementar a carga horária dos 20% utilizados à distância (duas horas de sexta-feira) e também serve para complementar os sessenta minutos de hora/aula/relógio como determina o MEC. O TAP valerá vinte por cento da nota final.

5.2. ORIENTAÇÃO GERAL Os trabalhos poderão ser manuscritos ou ser digitados; neste último caso, sugere-se utilizar as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas)1.
5.3.

Relacionados