GOG aventurie

5060 palavras 21 páginas
1

GUIA DE ORIENTAÇÕES
Saudação

“Por amor a Jesus, farei sempre o meu melhor”. Não são poucos os momentos que repetimos com nossos aventureiros nosso voto a Deus. Repetí-lo constantemente não pode nos fazer perder a compreensão do seu real significado. Com o voto, estamos dizendo que tudo o que fazemos neste ministério é por amor a ele, Jesus; e que não somos do tipo que “fala, mas não faz”; afinal, o núcleo da promessa do nosso voto diz: “farei sempre o meu melhor”. As pessoas que mudam o mundo, são aquelas que fazem alguma coisa.
Já pensou no que suas ações promovem na vida dos seus aventureiros, da sua igreja, da sua família e da comunidade onde sua igreja esta inserida?
Neste II AVENTURI, você terá a oportunidade de mais uma vez viver na prática o voto do Aventureiro; e por amor a Jesus, organizar o seu clube, por amor a Jesus, inscrevê-lo dentro do prazo, por amor a Jesus, envolver e motivar todos do seu clube, e por fim, por amor a Jesus, levá-los a “sonharem com a viagem dos
‘seus’ sonhos”. Neste AVENTURI, desejamos que nossos meninos e meninas, conselheiros e conselheiras, pais e diretores, anciãos e pastores, tenham um forte desejo de dentro em breve viverem com JESUS a
“viagem dos ‘’seus’’ sonhos.
Sempre Maranata!!!
Pr. Daniel Carvalho

Filosofia do Aventuri
1. O foco do Aventuri é o AVENTUREIRO (criança entre 06 e 09 anos).
2. As mensagens espirituais são a parte mais importante de todo o programa. A mensagem de sábado pela manhã é o momento mais importante do Aventuri.
3. As reuniões e programações devem ser visíveis para todos os aventureiros.
4. Todos os troféus são menores em importância do que uma decisão por Jesus.
5. Todas as atividades devem marcar a vida de cada aventureiro e membro de sua família.
6. Os líderes estão no Aventuri para servirem aos clubes e ser um exemplo para aventureiros e familiares. 7. Diretoria e familiares de aventureiros com o nível de stress bem baixo.
8. Eventos

Relacionados