ggsf ghdf gsd sg

896 palavras 4 páginas
O que e História: A história de fato são relatos antepassados que interligam um real sentido do hoje. Alguns historiadores falam mas da proximidade da história com a arte e não com a ciência. A história abrange algumas definições diferentes citas por certos historiadores.
O que e fonte histórica: fonte histórica seria uma vestígio deixados para a história se concretiza ou seja a parti desses documentos que se ira entender toda a história que ficou no passado. Quando nós fazemos uma serie de auto questionamentos ao qual nos perguntamos fatos como, da onde viemos, o que somos, o que estamos fazendo aqui, a parti daí que começa uma busca pelas fontes históricas ou seja vestígios (documentos como e falado pelos historiadores) para responder essas e muito mas respostas.
O que é ciência: A ciência e forma de investigação para chegar ao conhecimento ou seja e uma ferramenta de busca sobre novas coisas em um determinado segmento.
A ciência é uma incontestável fonte de estudo de qualquer conjunto de conhecimentos reunidos e uma determinada forma de aderir novas informações. Também se fala que é uma forma de estudo que agrega uma diversidade de conhecimentos e saberes de modo cientifico que busca entender da forma mais consciente os conflitos que diferenciam várias fatores. O que e História: A história de fato são relatos antepassados que interligam um real sentido do hoje. Alguns historiadores falam mas da proximidade da história com a arte e não com a ciência. A história abrange algumas definições diferentes citas por certos historiadores.
O que e fonte histórica: fonte histórica seria uma vestígio deixados para a história se concretiza ou seja a parti desses documentos que se ira entender toda a história que ficou no passado. Quando nós fazemos uma serie de auto questionamentos ao qual nos perguntamos fatos como, da onde viemos, o que somos, o que estamos fazendo aqui, a parti daí que começa uma busca pelas fontes históricas ou seja vestígios (documentos como e

Relacionados