Gfgfs

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (980 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Desenvolvimento
Comentários de atletas profissionais da Grécia antiga sugerem que foi utilizada uma ampla variedade de substâncias esteróides naturais com o objetivo de promover crescimentoandrogênico e anabólico. Estes foram de extraídos dos testículos, até materiais de plantas. Remédios tradicionais em geral, tanto no Ocidente como na medicina Asiática contemporânea.
Na medicinaChinesa tradicional, substâncias como chifre de alce, osso de tigre, bexiga e bílis de urso, ginseng e outras raízes e muito mais eram primariamente consumidos para ressaltar o organismo masculino.Acredita-se que os esteróides anabolizantes farmacêuticos modernos tenham sido descobertos por cientistas alemães no começo da Década de 1930, mas quando foi descoberto ele não foi consideradosignificante o bastante para promover estudos posteriores. Na década de 1950, o interesse científico por eles foi aumentado, e Metandrostenolona (Dianabol) foi aprovado para uso nos Estados Unidos pelaAdministração de comida e drogas americanas em 1958 após vários testes com bons resultados foram resultados em outros países.
Da decada de 1950 até 1980 havia a dúvida se os Esteróides Anabolizantesrealmente tinham um efeito. Em um estudo no ano de 1972, uma parte dos participantes foi informada que eles receberiam injeções de esteróides anabólicos diariamente, mas ao invés disso lhes foiadministrado placebo. A melhora de performance deles foi quase a mesma que à dos participantes que tomaram compostos anabólicos de verdade. Este estudo teve muitas falhas incluindo controles inconsistentes edoses insignificantes.
Em um estudo em alguns anos apos um cientista americano examinou o efeito de altas doses de testosterona (600 mg/semana intramuscular por 10 semanas). Os resultados mostraramum claro aumento na massa muscular e diminuição da gordura corporal naqueles que tomaram testosterona ao invés de placebo e nenhuma reação adversa foi percebida, e os estudos foram se aprofundando e...
tracking img