gfdfddsds fgfdd fguu

1328 palavras 6 páginas
# ALL STAR

Histórico – Público Alvo Há quase um século o All Star está nos pés dos jovens. Criado em 1917 pela Converse, um tênis que tem até os dias de hoje o espírito revolucionário que sepopularizou entre os jogadores de basquete, celebridades de Hollywood, rockeiros, skatistas, fashionistas e adolescentes do mundo inteiro em todo seu histórico. Com coleções e modelos diferenciados adivulgação da logomarca All Star e Converse, considerado uma identidade da marca, que há quase um século é sinônimo de estilo de vida. “A marca tem um conceito underground, cult. É a que maisapareceu em Hollywood e sempre foi ligada à música, o que ajudou a perpetuar o estilo All Star”Hoje, a marca possui mais de 1.400 itens somando os modelos e suas combinações de cores.

All star algunsmodelos que se destacam na diversidade da marca.

A pluralidade dos produtos foi a grande estratégia encontrada pela Converse para tornar-se popular entre consumidores de tribos tão variadas,combinando com diversos estilos de roupa. “A linha aberta é direcionada para lojas de departamento, esportivas e magazines. Já a premium recebe forte inspiração da moda e conta com produtos de maior valoragregado, sendo distribuída em parcerias exclusivas para marcas como a Farm, por exemplo”. As linhas produzidas no Brasil, são exportadas para os países do Mercosul. Para os modelos, as equipes deEstilo e Design trabalham em cima de dois principais fatores: o histórico de vendas e as tendências da coleção, para poder estar se adaptando as principais tendências atuais.
Em 2003 All Star foicomprado pela Nike, o que fez com que seus modelos ganhassem outras versões e novos estilos, mas sem perder sua identidade.
Tendo como principal público os jovens o all star sempre se destacou comjovens, pela ideia de identificar estilo próprio, seja em tribos, costumes e estilos.
Sendo destaque no mundo da música muitas bandas de rock famosas adotaram o all star em seu vestuário, marcando ép
# ALL STAR

Relacionados