Geyrom system

2808 palavras 12 páginas
Sistema online para controle logístico de trajes para festas.

Geisler Neres Rodrigues¹, Rômulo Silveira Ramos1, Wyara de Almeida Rosário1.
Acadêmicos do Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas - IFNMG
Fazenda São Geraldo, S/N Km 6 - 39480-000 – Januária – MG – Brasil.
{geeisler, romullo9, wyarinha}@hotmail.com

Abstract. In the world where people walk in a very busy life increasingly in turmoil, providing practicality in moments of life that are so important, for example, your wedding or a graduation is quite promising. May be acquiring products / services of interest from anywhere you have internet access, this method of shopping is luring more and more people we have seen that the online trading market grow significantly.

Resumo. No mundo onde as pessoas andam bastante atarefadas em uma vida cada vez mais tumultuada, proporcionar praticidade em momentos da vida que são tão importantes, como por exemplo, o seu casamento, ou uma formatura é bastante promissor. Por possibilitar a aquisição de produtos/serviços de seu interesse de qualquer lugar onde se tenha acesso a internet, esse meio de compras vem seduzindo as pessoas cada vez mais, tem-se visto que as negociações online crescem significativamente no mercado.

Palavras-Chave: E-commerce, internet, informação.

Introdução Vivencia-se nos dias atuais uma era em que a internet permite que o seu acesso seja realizado em todo o território nacional. Com isso novas maneiras de comunicação vem surgindo, por exemplo, compras e vendas que resultam em benefícios à sociedade. As empresas passam a perceber que a internet é uma ferramenta indispensável em termos de negócios, marketing e divulgação. Não deixando de ser, também, de grande utilização na vida das pessoas. Hoje vê-se a tecnologia gerando grandes transformações a nossa volta de uma forma muito ágil. O ambiente empresarial também vem sofrendo mudanças, tornando-se muitas vezes imprevisível e cada vez mais, dependente de informação

Relacionados