Gestão de pessoasi, operação e logistica, adminsitração da produção, estratégia de marketing.

1739 palavras 7 páginas
[pic]

a)

Trabalho apresentado as disciplinas : Gestão de PessoasI, Operação e Logistica, Adminsitração da Produção, Estratégia de Marketing.

Itaberaba
2012
1- INTRODUÇÃO

A produção textual aqui proposta veio nos ajudar a aprimorar o conhecimento aprendido. A prática nos faz, mas eficazes e essa é a grande finalidade desta atividade que aborda situações discutidas em todas as disciplinas desse semestre. As empresas selecionadas para e entrevista, são destaque em nossa cidade e servem de exemplo de grande sucesso. O conhecimento por elas transmitido, serão utilizados e aperfeiçoados no nosso dia a dia, em prol de um resultado realmente satisfatório e duradouro.

As questões aqui colocadas serão devidamente analisadas e desenvolvidas ao longo deste estudo e certamente irão agregar valor irrefutável ao nosso currículo nos tornando profissionais de excelência.

Ao iniciar as entrevistas, a cada momento ficávamos surpresos com a estrutura dessas empresas instaladas numa cidade do interior da Bahia, percebemos o avanço tecnológico e o interesse por estarem sempre buscando o que há de mais atual no mercado, na batalha frequente de crescimento e estabilização.

PRIMEIRA PARTE

2 - DESENVOLVIMENTO

2.1 - Processos e Sistemas

A higiene e a segurança também são aspectos seriamente levados em conta, pois garantem a saúde e a segurança desse ambiente, o que favorece a integridade física e mental dos colaboradores. Esses aspectos visam promover bem estar e qualidade no

Relacionados