Gestão de Negócios - EMPREENDEDORISMO

2284 palavras 10 páginas
Gestão de Negócios EMPREENDEDORISMO

Plano de Negócio

Restaurante BON APPÉTIT

Prof.: Leo José Schneider

Aluno: Victor Hugo Santos de Araujo M.:46091460355

1. PLANO DE NEGÓCIO

RESTAURANTE BON APPÉTIT

1. SUMÁRIO EXECUTIVO

Restaurante BON APPÉTIT é um empreendimento de caráter alimentício, que será implantado na cidade Nova – RJ no ano de 2013 . Projeções do plano de negócios elaborado indicam que o restaurante terá boas chances de ter sucesso, por ser localizado na crescente área da Cidade Nova, de empresas e investidores. Os produtos oferecidos serão Buffet e a inovação na área, de entregas, além de oferecer outros produtos como bebidas e sobrimesas. Para a criação do negócio será formalizada uma sociedade autônoma, mas para frente buscarei sócios com interesses no investimento.

1.2. Visão

Consolidar-se no mercado de refeições oferecendo elevada qualidade de seus produtos e serviços, com preço justo para o consumidor. Oferecer alimentação de boa qualidade suprindo a demanda de mercado atual na área da Cidade Nova.

1.3. Missão

A missão do restaurante BON APPÉTIT, será fornecer alimentação saudável, produtos de excelente qualidade e preço inicialmente baixo, sendo parte integrante da missão o elevado grau de preocupação com o mercado consumidor de maneira ágil de atendimento ao cliente, atendimento personalizado, com elevado grau de eficiência e eficácia objetivando conquista da clientela do comércio, dispondo-se no empreendimento de espaço físico amplo e confortável, layout, proporcionando conforto e qualidade dos clientes.

1.4. Dados dos Dirigentes

O restaurante será administrado pela Administração Geral composta por um gerente formado contratado, com experiência no ramo alimentício.

1.5 . Localização e Infraestrutura

O Restaurante

Relacionados