Gestor moderno e seu papel na empresa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (275 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Uma nova era desde a revolução industrial foi se construindo. E sempre o papel do empregado foi fundamental.
Os empregos não tendem a acabar, pois a futura e moderna estrutura deempregos necessita de pessoas cada vez mais habilitadas e informadas sobre novas tecnologias.
As máquinas e sistemas necessitam do conhecimento humano para ter um plenofuncionamento.
A estrutura atual de empregos poderá ser substituída por um novo comportamento de empresas e gestores que terão como objetivo melhor e pleno aproveitamento do seufuncionário e das tecnologias disponíveis.

A empresa do futuro poderá ser mais virtual com a plena evidência dos home-offices, internet de grande velocidade; podendo assim , investir noseu funcionário em qualidade de vida, tempo para atividades pessoais e especialização eficaz. Ou ainda ser uma empresa com setores mais específicos e atualizados sobre a visão deum gestor moderno e com know-how latente sobre os vários setores empresariais, melhorando produtos, interagindo todas áreas da empresa, investindo no mercado interno einternacional, e deixando seu clientes muito satisfeitos, por oferecer um pós-venda diferenciado.

Não da pra ignorar as mudanças que estão latentes no mundo todo. Se o mercado,tecnologias, funcionários e empresas não mudarem ficarão obsoletos e tendem ao fracasso. Aí entra o papel do gestor moderno, qualificando seu funcionário, interagindo na execução e noplanejamento de metas e objetivos, trazendo a empresa pra cada vez mais perto do funcionário, realizar um processo contínuo de avaliação e liderar a implatação de mudanças da melhormaneira possível.

A mudança está latente nos dias de hoje, aceitá-la e incorporá-la ao processo empresarial é uma necessidade real das empresas modernas.

Rosiane Baldan
tracking img