Gestao

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 21 (5162 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
* Universidade de Ensino: Universidade Anhanguera - Uniderp. Centro de Educação a Distância-Sobradinho - DF
* Curso: Tecnologia em Logística.
* Disciplina: Tecnologias de Gestão.
* Professor (a): Ana Claudia.

Tecnologias de Gestão


* Nome: Alex Ruben dos Reis Oliveira. RA: 362695.
* Nome:Alexandre da Silva Pernambuco. RA: 353594.
* Nome: Afonso Flavio da Silva Santos. RA: 362693.
* Nome: Lucas de Paula Oliveira. RA: 382132.
* Nome: Rafael Araújo Martins. RA: 390401.




Tecnologias
De
Gestão.Sobradinho- DF, 2012.

* Nisaan.
A Nissan foi feita no Japão em 1933 e hoje é reconhecida mundialmente pela qualidade dos produtos, excelência em engenharia e por desempenhar um papel importante em diferentes áreas de tecnologia avançada. Em 1999, uma aliança entre Renault-Nissan permitiu a união de forças e o estabelecimento de uma forte parceria, tornando-a a 3ª maior montadora deveículos do mundo. Essa união permitiu o compartilhamento de plataformas – atualmente são 7 plataformas comuns -, fábricas e componentes, promovendo uma importante sinergia operacional. Somente em 2010, por exemplo, essa aliança promoveu a comercialização de 7,276 milhões de veículos. Atualmente a marca está presente em cerca de 190 países e conta com o trabalho de mais de 151 mil empregados,distribuídos em suas unidades industriais localizadas em 19 países. São 37 fábricas, 24 Centros de Pesquisa e Desenvolvimento e 5 estúdios de Design, e mais de 10 mil pontos de vendas. A companhia desenvolveu sistemas que buscam a diminuição de consumo de combustível. Foi pioneira na criação e utilização de transmissões continuamente variadas (CVTs) e de sistemas automatizados e robôs industriais naprodução.
2000- Criação da Nissan do Brasil.2003 – Início da comercialização da versão da cabine simples da picape Frontier. Início da venda do utilitário esportivo Xterra fabricado no Brasil. A fábrica de utilitários comemora a produção de 10 mil unidades. Lançamento comercial da versão Frontier Strike SE 4x4.
2004 – A Nissan Motor Co. Anuncia resultados positivos do ano fiscal de 2003. ANissan do Brasil inicia a importação e comercialização do esportivo 350Z. Lançamento comercial do sedã médio Sentra durante Salão Internacional do Automóvel em São Paulo.
2005 – Anunciado o novo plano trienal da companhia, o Nissan Value Up, que tem como objetivo o crescimento sustentável da empresa, a venda de 4,2 milhões de veículos até 2007, maior rentabilidade da indústria e 20% de retornosobre o capital investido. Lançamento do Nissan X-Trail. Lançamento da série Frontier Attack e da nova Pathfinder.2006 - Lançamento da série Nissan Frontier Attack com a cor especial amarela (solar Yellow).
É formado o MC-A (Comitê de Gerenciamento das Américas), presidido por Carlos Ghosn, responsável pelo desenvolvimento da Nissan nas Américas. Simultaneamente, é anunciada a chegada dofranco-americano Thomas Besson para a presidência da Nissan Mercosul e representante da região no MC-A. Lançamento da série especial Ecotrip do Xterra. Anúncio do SHIFT_mercosul, plano voltado para a região com vigência até 2009, e que tem como principais objetivos: investimentos de US$ 150 milhões, duplicação da rede de concessionárias em todo o Brasil e vendas de 40 mil veículos em 2009. Lançamento docrossover Nissan Murano. Início das vendas da Frontier Limited Edition, importada da Espanha.
2007 - Lançamento do Novo Sentra, produzido na fábrica de Aguas calientes, no México. Lançamento do Tiida, primeiro hatchback japonês comercializado no Brasil e produzido na fábrica de Cuernavaca, no México.Expedição de estudantes norte americanos pela Amazônia em parceria entre WWF-EUA e Nissan...
tracking img